Promoção

RecargaPay e Mondelez juntos em ação promo

A expectativa é que sejam distribuídas cerca de cinco milhões de recargas por meio da ação promocional - sendo que cada pessoa poderá participar até duas vezes (por meio do mesmo CPF).

A RecargaPay, carteira de pagamentos por celular líder no Brasil, se uniu à empresa alimentícia Mondelez International e à agência de marketing promocional, TLC Marketing, para premiar seus clientes com créditos telefônicos.

Com a promoção "Sua Compra Vale Crédito", compras de produtos das linhas Tang, Royal, Clight e Fresh podem ser revertidas em créditos de celular no app.

Para participar da ação de marketing promocional, a compra deve ser acima de R$ 10,00 em produtos participantes. O consumidor deve cadastrar seus dados e as informações do cupom fiscal no site.

Em seguida, o cliente receberá em seu e-mail um código para  recarga de celulares das operadoras Oi, Tim, Claro e Vivo no RecargaPay, disponível gratuitamente para iOS e Android.

Para resgatar o código no aplicativo, basta acessar o menu “Recarga de celular” do app, preencher o número de celular, clicar na opção “Tenho um cupom de desconto” e  inserir o número do voucher.

Para quem estiver usando pela primeira vez o serviço, o aplicativo solicitará os dados de um cartão de crédito para resgatar o bônus, mas nenhuma cobrança será realizada.

A promoção é válida em todos os Estados da Região Sul e nas cidades do Interior do Estado de São Paulo. A ativação vai até o dia 15 de setembro e os participantes têm até 90 dias, a partir desta data, para resgatar seus créditos.

A expectativa é que sejam distribuídas cerca de cinco milhões de recargas por meio da promoção – sendo que cada pessoa poderá participar até duas vezes (por meio do mesmo CPF).

Com sua missão de democratizar os meios de pagamento no Brasil, a RecargaPay vem formulando parcerias para beneficiar seus clientes cada vez mais. Vale reforçar que o app já oferece vantagens exclusivas no mercado: dinheiro de volta (cashback) sempre, bônus na primeira compra de cada serviço, parcelamento, nenhuma taxa extra e até R$ 20,00 para  clientes que convidarem amigos a usar a RecargaPay.

Para Renato Camargo, CMO da RecargaPay, a ideia é promover produtos e serviços que propiciem ótimas experiências aos clientes. "Queremos que nossos usuários e os consumidores dos produtos da Mondelez se beneficiem da praticidade que ambas as empresas oferecem.", declara o executivo.