Promoção

Reservado Concha y Toro faz promo inédita no Brasil

Marca de vinhos importados fará sorteio de 1 adega por dia e mais centenas de prêmios relacionados ao mundo do vinho.

A marca de vinhos importados Reservado Concha y Toro, lança uma ação de marketing promocional inédita da marca no país.  Até o dia 12 de agosto, os consumidores poderão aproveitar a promoção Reservado Concha y Toro – descobrindo o mundo do vinho. 

Ao adquirirem os produtos da marca, os compradores poderão se cadastrar na promoção e concorrer na hora a centenas de prêmios instantâneos e todos os dias ao sorteio de 1 adega. 

As melhores promoções você encontra aqui.

Para participar, basta realizar a compra de qualquer um dos vinhos da marca Reservado Concha y Toro e cadastrar o cupom fiscal no site. A cada garrafa comprada, o consumidor irá ganhar um número da sorte para concorrer à adega.

“Criamos-a promoção Reservado Concha y Toro para conectar ainda mais os consumidores ao mundo do vinho. Mesmo com o crescimento expressivo da categoria no último ano, ainda existe muito espaço para crescer, neste cenário, a marca Reservado Concha y Toro tem um papel fundamental em liderar esse movimento, e trazer cada vez mais pessoas para conhecerem e descobrir o apaixonante mundo dos vinhos.” explica Pietro Capuzzi, head de marketing da Concha y Toro no Brasil.

Reservado Concha y Toro vai sortear no total 60 adegas climatizadas da marca Philco, uma por dia, com capacidade para até 8 garrafas e que serão personalizadas com o logo da marca, para que os vinhos possam ser armazenados da forma correta e apreciados na sua melhor forma.

Além das adegas, Reservado Concha y Toro vai oferecer outras centenas de prêmios instantâneos, entre eles: jogo com 2 taças de cristal personalizadas, kit vinho com 4 peças também customizadas, vouchers de R$ 100 no iFood para um jantar especial e cursos de vinhos da Enocultura (Curso Prático de Vinhos Eno Cultura) tudo isso para o consumidor descobrir e conhecer ainda mais o mundo dos vinhos. 

A agência Integer\OutPromo é a responsável pela mecânica promocional.