Promoção

RIOgaleão apresenta a ação promo 'Comprou Ganhou'

Quem realizar compras a partir de R$ 15 já pode trocar as notas fiscais por brindes para curtir o verão.

A alta temporada será recheada de prêmios para os passageiros que circularem pelo Aeroporto Internacional Tom Jobim.  

O RIOgaleão realiza a ação promocional “Comprou Ganhou”, com a intenção de estimular o consumo na alta temporada, bem como contribuir com o posicionamento do aeroporto como centro de compras e conveniência. 

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: O que é marketing promocional?

Quem realizar compras a partir de R$ 15 já pode trocar as notas fiscais por brindes para curtir o verão. 

A promoção vai até o dia 20 de janeiro, ou enquanto durarem os estoques de prêmios.

Para-participar, o consumidor deve acessar o site da promoção, realizar o cadastro com os dados pessoais, tirar uma foto e realizar o upload das notas e/ou cupons fiscais originais e cadastrar cada compra. 

Em seguida, com o voucher gerado pelo sistema, o cliente deve se dirigir até um dos três pontos de troca com documento e notas cadastradas e retirar seus prêmios. 

Compras a partir de R$ 15 dão direito a máscaras de proteção. Com R$ 80, o consumidor pode efetuar as trocas por um jogo de frescobol. E quem consumir mais de R$ 250 em compras leva para a casa um kit praia, composto de frescobol e bolsa da praia.  

Cada participante pode cadastrar até quatro cupons fiscais ao longo da ação promocional. É possível acumular duas notas para a troca de um prêmio. 

O RIOgaleão disponibilizará três pontos de troca: Na área pública, próximo à escada rolante do embarque doméstico, no piso de embarque; no embarque doméstico, próximo ao portão B26; e no embarque Internacional, próximo ao portão B42.

“Pelo terceiro ano consecutivo, estamos realizando uma promoção de alta temporada, reforçando a posição do RIOgaleão como centro de compras e conveniência. Este ano, nossos passageiros e visitantes terão a oportunidade de ganhar produtos com estampas que retratam a essência do Rio, uma forma de levar o verão carioca para onde estiverem.”, ressalta Leandro Dantas, diretor-comercial & Marketing do RIOgaleão.