Patrocinadores de Gabriel Medina, antes da conquista do primeiro título mundial de surf, a Rip Curl e a Coppertone se uniram numa campanha promocional neste verão.
Na compra on-line de qualquer produto da coleção Gabriel Medina, da Rip Curl, o cliente ganha um protetor solar em creme Coopertone. A promoção, por tempo limitado, vale somente na loja virtual da Rip Curl, com os produtos à disposição no link www.ripcurl.com.br/masculino/colecao-gabriel-medina. O próprio Gabriel Medina já divulgou a parceria em suas redes sociais.
O gerente de marketing da Rip Curl, Fernando Gonzalez, destaca a aproximação da marca com mais um co-patrocinador de Gabriel Medina. A Guaraná Antarctica e a Vult Cosmética, que também estão na prancha do surfista, já realizam ações conjuntas. “A Coopertone é uma marca que vem investindo na carreira do Gabriel Medina há alguns anos e mostrou que tem um plano sério de médio a longo prazo no surf”, fala.
“Procuramos sempre estabelecer parcerias com empresas, que possuam uma imagem positiva e valores em comum com a Rip Curl. A Coopertone está presente no mesmo ambiente que a Rip curl, na praia, e isso é algo que pode ser uma vantagem para as duas marcas em ações cooperadas”, reforça Fernando Gonzalez.