Promoção

Roger Federer é o embaixador da promo Você na Suíça com Lindt

Em formato inédito, a ação de marketing promocional dará aos consumidores a oportunidade de fazer seu próprio chocolate e ainda conhecer o tenista.

Em formato inédito, a ação de marketing promocional dará aos consumidores a oportunidade de fazer seu próprio chocolate e ainda conhecer o tenista.

lindt ação promocional Considerado um dos destinos de inverno mais procurados, a Suíça é a materialização perfeita dos sonhos de viagens pelos alpes europeus.

As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Lindt cria edição limitada de latas colecionáveis.

Elegante e charmoso, o país revela deslumbrantes paisagens em qualquer época do ano. Pensando nisso, a Lindt – líder mundial na categoria de chocolates premium – vai presentear os consumidores com uma experiência em uma viagem ao seu país de origem, onde terão a oportunidade de conhecer a chocolateria e ter outras vivências, além de um encontro com o renomado tenista e embaixador mundial da marca Roger Federer.

lindt ação promocional

“Quando falamos de inverno, um dos primeiros lugares que vem à cabeça é Suíça. Sabemos que o país é o destino que está no topo da lista de desejos dos nossos consumidores, então queremos proporcionar aos nossos clientes muito mais do que uma viagem: um momento incrível de experiência e conexão com a nossa marca e o nosso país de origem.”, conta Natália José, head de Marketing da Lindt.

Em formato inédito, pela primeira vez a ação promocional acontece a nível nacional, sendo válida para compras realizadas além das lojas próprias, também para supermercados e empórios em território brasileiro.

A ação também realizará este ano sorteios semanais, nos quais os consumidores terão a chance de ganhar um ano de produtos Lindt. Ao final da promoção, além da viagem serão sorteadas passagens para a Suíça e malas recheadas com o chocolate suíço.

“Queremos que cada vez mais consumidores tenham experiências únicas com a gente, por isso este ano decidimos estender a campanha para além das lojas próprias da marca. Essa é uma das maiores campanhas do ano e nosso objetivo é estar mais próximo e manter o diálogo e o relacionamento com os nossos clientes”, encerra Natália.

Como participar?

Em sua 4ª edição, a ação promocional “Você na Suíça com Lindt” – válida para compras e cadastros realizados entre 03 de julho a 11 de agosto – chega para premiar, pela primeira vez, o número total de 15 consumidores no Brasil.

Entre os prêmios, o primeiro sorteado recebe uma viagem com acompanhante para a Zurique, que acontece em outubro de 2019, a chance de conhecer o tenista profissional e ainda um kit de viagem Lindt contendo uma mala com um quilo de chocolate.

lindt ação promocional

O segundo e o terceiro também ganham passagens para a Suíça, que podem ser utilizadas até meados de 2020 – de acordo com a escolha do ganhador – e o kit de viagem recheado de produtos Lindt. Os demais vencedores, do quarto ao décimo colocado, também ganham malas recheadas do chocolate suíço.

A novidade deste ano é que a marca fará sorteios semanais de um ano de Lindt em vale compras no valor de R$ 2.400,00 (R$ 200,00 mensais) para utilizar em qualquer loja física da Lindt.

A cada R$ 60,00 em compras, o consumidor cadastra o cupom fiscal no hotsite da campanha e ganha um código da sorte para concorrer à promoção. 

A ação de marketing promocional é válida para todos os produtos comprados em território nacional, nas 39 lojas próprias no Brasil – localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Piracicaba, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília – e nos empórios e supermercados do País.