Melhor do que ganhar é poder ajudar quem precisa, mas, e se pudermos fazer os dois ao mesmo tempo?
Foi com esse propósito que a Pom Pom, marca referência em fraldas e cuidados infantis com mais de 50 anos de história, criou a ação promocional inédita ‘Ganhe e Doe’.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Pom Pom transforma nome da marca em batidas do coração.
Na compra de qualquer produto Pom Pom, o consumidor pode concorrer a um ano de fraldas grátis por dia e a cada vencedor a marca doará produtos para uma instituição de caridade.
Para ajudar a espalhar essa novidade por aí, a marca conta com a participação de Sabrina Sato na sua campanha que será veiculada na TV e internet.
Com três meses de duração, a ação promocional vai distribuir mais de 100 mil fraldas para diversos ganhadores e organizações beneficiadas.
A mecânica é simples: Cada produto Pom Pom vale uma quantidade de números da sorte. Todos os produtos da marca são participantes do sorteio e quanto mais produtos forem cadastrados na promoção, mais chances de ganhar.
Para participar, basta cadastrar o cupom fiscal da compra no site.
Parte de uma parceria a longo prazo, Sabrina vem para dar ainda mais força para a ação de marketing promocional. Desde sua gravidez, ao longo destes dois anos a musa ajuda a criar histórias e narrativas para a marca por meio de campanhas e divulgações.
Além dela, outros nomes de peso somam no projeto como Thame, Tatá Estaniecki, Bernardo Mesquita e Mariana Sampaio.