Sadia apresenta a nova etapa de sua campanha de patrocínio à NBA: o lançamento da plataforma de gameficação ‘ Team Sadia’.
A comunicação reforça o mote ‘Sadia – Para quem tem fome de NBA’, trazendo agora o lançamento da promoção ‘Team Sadia NBA’ – que vai presentear os consumidores com vouchers para a compra de produtos NBA como bolas de basquete, bonés e regatas das equipes, além dos prêmios máximos: duas Smart TVs 4K 65″ por semana.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Sadia e Lek Trek mergulham no mundo NBA com novos conteúdos.
O site também traz novos conteúdos digitais divertidos e compartilháveis como figurinhas, avatares e pôsteres temáticos, para o usuário poder mostrar toda sua paixão pelo basquete.
Os fãs de NBA agora também poderão escolher para qual ‘time’ Sadia torcem, mostrando o match perfeito durante as transmissões das partidas.
Além disso, os consumidores também poderão acessar o game promocional, em formato interativo, que trará diversas possibilidades para o consumidor ganhar uma série de descontos.
Uma das principais interações, desafiará o internauta com perguntas divididas em fases e, à medida em que são respondidas corretamente, o participante acumula pontos que serão trocados por vouchers de descontos para produtos Sadia e NBA – na LojaNBA.com (e-commerce da Liga).
Quem tiver a maior pontuação até o final do período promocional, levará um prêmio especial para a casa: um encontro (virtual) com Rômulo Mendonça, narrador da ESPN, que dará uma verdadeira aula sobre tudo que se precisa saber sobre a NBA.
Pela plataforma interativa também será possível participar da promoção ‘Team Sadia NBA’, organizada pela Mkt House. Para participar, o consumidor deverá comprar os produtos Sadia participantes da ação, e, na sequência, cadastrar o seu cupom fiscal pelo site www. sadia.com.br/ team sadia .
Após a validação do cupom fiscal, o participante passa a concorrer a duas TVs por semana, além de dezenas de prêmios instantâneos. A ação promocional acontecerá até 06/08/2021 e é válida para compras em lojas físicas e/ou pela Internet e canais de e-commerce .