Promoção

Santander levará clientes para a final da UEFA Champions League com a Mastercard

Todos os clientes que tiverem um cartão de crédito Santander Mastercard poderão participar do sorteio.

O Santander lança nesta semana a segunda edição da campanha de cartões “Chama na Final” em parceria com a Mastercard, patrocinadora oficial da UEFA Champions League. A promoção, que acontece entre 23 de fevereiro e 31 de março, vai sortear cinco pacotes de viagem, com um acompanhante cada, para assistir à final do campeonato em 10 de junho, além de 500 prêmios de 200 reais em crédito na fatura.

Todos os clientes que tiverem um cartão de crédito Santander Mastercard poderão participar e, de acordo com o engajamento na campanha, poderão ganhar mais números da sorte. Quem adquirir um novo cartão (titular) e ativá-lo em compras ou, para quem já é cliente, fazer um upgrade (mudar para categoria superior à atual) e utilizá-lo em compras garante na largada 30 números de uma só vez.

Além disso, durante a promoção, cada 100 gastos reais na função crédito equivalem a um número da sorte. Ao utilizar o Cartão Online com qualquer valor, o cliente também ganha cinco números uma única vez. O Cartão Online pode ser gerado no app Way e app Santander e utilizado nas carteiras digitais Samsung Pay Apple Pay e Google Pay e em compras pela internet. Cada participante poderá acumular até mil números.

E necessário fazer um cadastro para participar no site da promoção e começar a receber os números. O sorteio da viagem e dos créditos na fatura serão realizados em 26 de abril e a divulgação dos ganhadores, em 8 de maio. Os valores do crédito na fatura estarão disponíveis até o fim de maio. 

Os cinco pacotes de viagem terão suas despesas pagas para o ganhador e um acompanhante. O regulamento da promoção está disponível no site e os ingressos para o jogo são cortesias da Mastercard.

Segundo Rogério Panca, diretor de Cartões e Pagamentos Digitais do Santander Brasil, “dado o sucesso da primeira edição, que levou cinco clientes com acompanhante para a Final da UEFA Champions League 2022 em Paris, França, queremos promover uma edição atrativa para engajar ainda mais clientes que possuem um cartão Mastercard. Para nós, é extremamente gratificante ter uma oferta de valor potente nas nossas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis”.