Skol sabe que a rotina dos consumidores está pesada, e, por isso, tem criado maneiras de deixar o clima um pouco mais leve e divertido.
Neste momento, não vai ser diferente. A Skol acaba de lançar uma nova campanha que exalta a criatividade dos brasileiros ao transformar qualquer fim de semana em miniférias cheia de diversão.
Leia também: A Score Group é finalista do Prêmio Live 2021.
A campanha, assinada pela GUT, mostra que com Skol e criatividade é possível fazer com que o fim de semana vá ainda mais longe. No filme, cenas que todo mundo já viu e viveu, como improvisar uma churrasqueira para garantir o churras da galera, gelar a cerveja na máquina de lavar ou mesmo se refrescar com um banho na caixa d’água estão presentes no cotidiano dos consumidores. Ou seja, retratando a gambiarra que só o brasileiro consegue criar para garantir a diversão.
A Skol também quer ajudar a transformar o fim de semana dos fãs da marca em miniférias. Para criar momentos para relaxar, se divertir e desconectar, a marca apresenta a ação promocional ‘MiniFérias’, que vai dar uma forcinha para tornar qualquer canto em um convite para a diversão.
Para participar, basta se cadastrar no site para concorrer a quatro kits de minférias, com piscina inflável, churrasqueira, a icônica mesa amarela com quatro cadeiras, geladeira, sofá inflável e caixa de som a prova d’água.
No momento do cadastro, o cervejeiro já descobre se ganhou um dos prêmios instantâneos: Sofá inflável, caixa de som à prova d’água, cooler banqueta, canga toalha, carregador solar e cadeira de praia. A promoção é assinada pela Score Group.
A promoção ‘MiniFérias’ segue até o dia 15 de setembro.
Confira o filme abaixo:
Caso não consiga visualizar clique aqui.