Os anos 2000 estão de volta! Você consegue se lembrar do que ouvia, consumia e gostava dessa época tão amada? Seda, a marca de produtos para cabelo mais escolhida do Brasil e lembrada por diversos produtos icônicos, lança uma nova promoção com muitos prêmios inspirada em sucessos da virada do milênio.
O Seda Teens encantou gerações com seu cheirinho e embalagem cool. Uma linha que também ficou marcada foi Seda Ceramidas. Para promover a promoção nas redes sociais, a marca irá convocar um time de peso de influencers – Patricia Ramos, João Pedroso, Bielle entre outros nomes do squad de Seda – trazendo toda a nostalgia dos anos 2000 e brincando com as referências estéticas desse tempo.
“Queremos reafirmar a liderança de Seda no segmento, por isso, desenvolvemos uma promoção que reforça toda a linha de produtos da marca. O nosso objetivo é usar a força de uma marca tão querida no Brasil, com produtos tão icônicos, conectando-a com as pessoas através da memória afetiva de uma época que marcou toda uma geração, além de possibilitar a realização de sonhos através dos prêmios diários.” conta Delane D’Azevedo, Gerente de Marketing da marca.
Foto: Divulgação