A Raízen, licenciada da marca Shell no Brasil, Argentina e Paraguai, mesmo com ingressos esgotados, dará uma nova oportunidade aos amantes do automobilismo de assistir presencialmente o Grande Prêmio de São Paulo 2023. De 15 de agosto a 25 de outubro, os clientes que abastecerem com a família Shell V-Power, combustíveis aditivados da marca, e pagarem via Shell Box, aplicativo de experiências da marca, têm a chance de garantir pares de ingressos promocionais para assistir à corrida na ala exclusiva da marca e vivenciarem um final de semana de muita velocidade.
No total, são mais de mil ingressos promocionais disponibilizados exclusivamente pela campanha da empresa em duas modalidades distintas: a primeira via sorteio e a segunda via resgate em uma integração com a Junte & Troque, programa de fidelidade que permite aos clientes da rede juntarem conchas (selos digitais) a cada abastecimento e trocá-las por desconto em produtos exclusivos da marca.
Tantos os ganhadores da modalidade sorteio como aqueles que participarem pela campanha Junte & Troque poderão assistir aos três dias de evento – 3, 4 e 5 de novembro – da arquibancada da Shell, próxima à última curva antes da reta dos boxes, com visão privilegiada de parte do Autódromo.
Fase 1
A primeira fase da campanha será entre os dias 15 de agosto e 30 de setembro. Durante esse período, os consumidores que abastecerem a partir de R? 100 com família Shell V-Power, combustíveis aditivados da rede, e realizarem o pagamento via Shell Box ganharão um número da sorte para concorrer a 150 pares de ingressos para o Grande Prêmio de São Paulo 2023.
Os sorteios serão realizados semanalmente durante o mês de setembro e serão divulgados via site oficial da campanha.
Fase 2
A segunda fase da promoção, que terá início no dia 27 de setembro e se encerra no dia 25 de outubro, permite que os clientes troquem suas conchas, paguem o valor promocional do ingresso e garantam um combo especial da Junte & Troque. Nesse combo, além do par de ingressos promocional para o evento, o consumidor também recebe duas smartbands exclusivas da Shell.
Para adquirir o combo o consumidor deverá ter 100 conchas acumuladas no programa de fidelidade e pagar o valor promocional do ingresso em reais, variável por lote. Ao todo, serão disponibilizados 450 pares nessa fase da campanha.
Para mais detalhes sobre as ações promocionais, acesse o regulamento no site oficial da campanha. Por esse canal, confira também os períodos de participação e os números da sorte.
Foto: Divulgação