A Livelo, uma das principais empresas de fidelidade do Brasil lançou no dia 14 de maio, uma nova campanha publicitária para comemorar os seus dois anos de operação.
Estreladas por Sidney Magal, as propagandas bem-humoradas estimulam os clientes a participarem da promoção "Show de Aniversário Livelo" e concorrerem a prêmios que vão de 10 mil a um milhão de pontos. Ao todo serão dois milhões de pontos sorteados entre todos os clientes inscritos.
A campanha, realizada pela Fischer América, tem direção de criação de Eduardo Fischer, André Pedroso e Sandro Rosa. Ela transforma a assinatura da marca "Seus Pontos, Suas Escolhas" num bordão em diferentes jingles, cantados por Sidney Magal, que, além dos prêmios, destacam as diversas formas de acumular pontos Livelo e as milhares de opções de recompensas disponíveis aos clientes do programa.
Para Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo, a campanha marca uma nova etapa de comunicação da empresa. "A Livelo chegou ao mercado em 2016, sempre com uma comunicação bastante ativa e particular, com bastante foco na explicação da plataforma para os clientes. Agora que estamos completando dois anos, vamos apostar em uma campanha institucional mais forte, utilizando, para esta ocasião, uma voz conhecida e bem-humorada, como a do Magal, e oferecendo prêmios aos nossos clientes que participarem da campanha.", destaca o executivo.
Com foco tanto em mídias on-line como off-line, os formatos de áudio e vídeo poderão ser assistidos e ouvidos por meio da internet (YouTube, Facebook, Google e Instagram), de streming (Spotify) e de rádios AM e FM de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, enquanto as peças da campanha serão vistas em diversas mídias digitais e portais da internet.
De acordo com o diretor da unidade de negócios que atende a Livelo na Fischer, Reginaldo Ferrante, a estratégia é ampliar o público que conhece a marca e que tem grande potencial de engajamento com a plataforma. "A Livelo já nasceu digital. Por isso, nossa comunicação precisa ser customizada para todos os clusters.O target da marca é formado por diferentes faixas etárias, regiões e classes sociais, por isso, é importante diversificar a forma da mensagem, mas manter um único conceito, gerando conhecimento e engajamento com coerência e consistência.", comenta o publicitário.