Parceria entre a cerveja oficial do Carnaval de São Paulo e a empresa de mobilidade cria pontos de encontro para ajudar quem vai curtir a festa.
Skol inovou mais uma vez e já escolheu a melhor maneira para chegar e sair dos blocos de rua no Carnaval deste ano.
O melhor do entretenimento está aqui.
Leia também: Trio Elétrico “Seja Você. Seja Feliz” marca presença em 8 grandes blocos de SP.
A marca de cerveja que não deixa a roda parar de girar firmou parceria com a Uber para as pessoas aproveitarem a festa sem qualquer preocupação.
Bolsões para embarque e desembarque nos locais de maior concentração vão facilitar a vida dos foliões em São Paulo.
A empresa de mobilidade e a marca de cerveja vão montar 25 pontos de encontro, com sinalização específica e instrutores, nos locais de maior concentração: Sé, Pinheiros, Vila Mariana, Santana, Brooklyn, Lapa e Ibirapuera.
Cerca de 120 profissionais estarão espalhados pelas ruas para transportar as pessoas. Toda a logística da operação levou em consideração o fluxo de foliões, interdições, caminho para pedestres e as principais vias de acesso, para garantir uma experiência mais tranquila ao folião.
Com sua versão Puro Malte, Skol ainda vai convidar a todos a terem uma festa mais redonda, divertida e inclusiva.
Durante a festa, 20 milhões de latas de Skol estarão espalhadas pelos pontos de venda de São Paulo e Belo Horizonte com a mensagem: “Se beber, vá de Uber”. Afinal, bebida e toda a curtição da folia não combinam com direção.
Skol é a cerveja oficial do Carnaval de Rua nessas capitais. Já a Uber é a segunda marca a ser confirmada no time de patrocinadores oficiais do Carnaval na cidade paulista.
“Skol não deixa a roda parar de girar e está sempre trazendo novidades para que a festa seja mais redonda, inclusiva e para todo mundo. E para que todos possam realmente aproveitar a folia, bebida e direção não podem nunca se misturar. A parceria com a Uber garante que o folião tenha uma opção fácil e segura para curtir o melhor do Carnaval.”, afirmou Maria Fernanda Albuquerque, diretora de Marketing de Skol.
"O Carnaval de São Paulo já se tornou um dos mais importantes do Brasil. Desde o ano passado marcamos presença na festa e não poderíamos deixar de apoiar mais uma vez. O plano para esse ano é melhorar a experiência das pessoas em locais com grande fluxo. Com isso, queremos ser a principal opção para as pessoas irem e voltarem dos blocos. Em parceria com a Prefeitura, vamos colocar nossa tecnologia à disposição para que os paulistas e seus visitantes curtam a festa de maneira prática, consigam se deslocar por todos os pontos da cidade, a qualquer horário, e tenham a tranquilidade de beber e voltar para casa de forma segura.", afirma Fabio Plein, gerente-geral da Uber para São Paulo.
Em todo o País, Skol vai realizar experiências que prometem juntar ainda mais gente para curtir a festividade. Para a marca, a festa só é legal se for para todo mundo.