“Patrocínio que vai mais longe” “Skol me patrocina!”. Quem nunca desejou ser patrocinado por uma cervejaria e garantir a geladinha do churrasco no final de semana?
Skol resolveu ouvir os desejos dos fãs da marca, e em vez de um apoio temporário, Skol Puro Malte, a cerveja que faz a diversão ir mais longe, vai propor que o churrasco entre os amigos dure muito mais tempo, pelo menos uns 5 anos. Isso mesmo!
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Beats Zodiac tem assinatura da Anitta.
A cervejaria irá patrocinar um sortudo ou sortuda com cerveja durante 260 finais de semana. A ação de marketing promocional começou no dia 3 de novembro, os consumidores vão poder participar, via redes sociais de Skol, da ação “Patrocínio Que Vai Mais Longe” e concorrer a 5 anos de patrocínio com Skol Puro Malte geladinha para dividir com a galera.
Os consumidores terão que gravar um vídeo gritando a palavra churrasco e postar nas redes sociais – Instagram, Twitter, YouTube – e marcar o perfil oficial de Skol.
Aquele que conseguir gritar por mais tempo e de forma inusitada ganha o patrocínio. Vale lembrar que a marca apoia o consumo consciente, e, por isso, será oferecido 30 latas por mês – quantidade para ser compartilhada entre pessoas da convivência do ganhador(a).
“Com Skol Puro Malte a diversão vai muito mais longe e esta ação é mais uma maneira de nos aproximarmos dos nossos consumidores e atender um desejo deles. É descontraído, assim como o nosso perfil.”, afirma Nathalia Bergstron, do time de Skol. A ação foi criada e desenvolvida pela agência GUT.
Os vídeos poderão ser enviados até o dia 18 de novembro, e o ganhador ou ganhadora será revelado pelo Facebook de Skol, depois de 10 dias do final da ação promocional.
O processo de seleção tem a curadoria da empresa Brandwoks e o regulamento da ação pode ser conferido aqui.