O Festival VillaMix aterrissa em São Paulo no dia 22 de setembro e a SKY, patrocinadora do evento, está com novidades para seus clientes que residem na Capital paulistana.
Trazendo o conceito de mais diversão, música e entretenimento, tem início a ação de marketing promocional “Seu Mix Perfeito”, que irá sortear 60 pares de ingressos para o evento.
Para concorrer, os clientes devem acessar o site até o dia 2 de setembro e participar do game “Qual o seu Mix?”, que será um duelo de perguntas e respostas sobre os estilos do festival.
Para entrar na disputa, basta se inscrever e começar o desafio que testa o quanto o participante é fã de um “mix perfeito” de músicas. No game, serão cinco partidas com cinco questões cada.
Os assinantes vão duelar entre si e, a cada vitória, o jogador digita o CPF do assinante SKY e recebe um número da sorte, oficializando a participação no sorteio, que acontecerá no dia 5 de setembro.
Os vencedores serão anunciados por meio do hotsite da promoção em até dez dias uteis após o sorteio.
À partir de 1º de setembro, será a vez dos moradores do Rio de Janeiro participarem da ação promocional para concorrem à ingressos da edição do festival que acontece na cidade no dia 17 de novembro.
Patrocinadora do VillaMix Festival pela sexta vez em 2018, este ano a SKY também foi, pela primeira vez, patrocinadora do Lollapooloza Brasil, e, em 2017, esteve presente pela quarta vez consecutiva no Rock in Rio.
Desde 2012, centenas de espetáculos nacionais e internacionais, de todos os gêneros, para todas as idades e perfis de público receberam patrocínio da SKY.