Prevenção é a melhor ferramenta para combater a AIDS. Com esta máxima a fabricante de preservativos Skyn está utilizando sua campanha promocional “Skyn Sinta Tudo” para chamar a atenção do público sobre a importância da conscientização.
Com ação que acontece até o final do ano e vai presentear os consumidores com um aparelho por semana do badalado celular iPhone 8 RED, a promoção também colabora com o fundo global RED de combate à AIDS.
Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, holding detentora de Skyn, explica: “Para cada aparelho de celular RED vendido parte da renda é revertida para programas que fornecem orientação, testes e medicamentos que evitam a transmissão do HIV de mãe para filho durante a gestação em países como África do Sul, Gana, Zâmbia, entre outros.”
Ainda de acordo com ela, ao utilizar esse modelo específico de smartphone na promoção, a marca também ajuda a enfatizar a iniciativa, mesmo que indiretamente, além de chamar a atenção dos consumidores para o assunto.
“Mais que uma promoção, estamos focados em difundir a importância da prevenção e reiterar nosso apoio à causa.”, acrescenta a executiva. “Escolhemos uma forma mais leve para jogar luz no assunto e aumentar a repercussão entre o nosso principal target, os jovens. Estamos comprometidos em destacar a eficácia na prevenção à AIDS, DSTs e gravidez indesejada através do uso da camisinha.”, reforça.
Produzidas com a exclusiva tecnologia SkynFeel – material ultrafino e ultramacio desenvolvido especialmente para que os consumidores sintam tudo – a linha de preservativos Skyn é sob medida para quem é alérgico ao látex natural e também para quem busca o máximo conforto com total prazer.