O Carrefour realizou um sorteio que levou 15 clientes para Paris, com um acompanhante cada, para viver os Jogos Olímpicos 2024. Os vencedores também puderam assistir a uma competição de futebol feminino na capital francesa. Os sortudos e as sortudas participaram da promoção “Sua Mãe Merece Paris“.
Essa ação faz parte das iniciativas da varejista como parceira premium do Comitê Organizador dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Paris 2024. Os clientes foram sorteados com base em compras a partir de R$150, o que os qualificou para concorrer ao prêmio.
Além dos ingressos, as passagens, hospedagem, alimentação e roteiro de turismo também foram custeados pelo Carrefour, conforme o regulamento da promoção. Ao todo, foram sete dias de turismo na Cidade Luz durante a realização das Olimpíadas.
“Levar nossos clientes a Paris é uma forma de fortalecer laços com a marca. Esta ação destaca nossa dedicação em proporcionar iniciativas cada vez mais atraentes e benefícios significativos aos clientes, que são sempre o foco das nossas decisões. Mais do que assistir aos jogos, oferecemos uma experiência completa e inesquecível aos ganhadores”, explica Ana Paula Turco, Gerente Sênior de Marca, Conteúdo e Design do Grupo Carrefour Brasil.
Como parte do sorteio do Carrefour, os consumidores no Brasil puderam acompanhar a cobertura em Paris feita pela 97FM nas redes sociais do Carrefour em colab com as redes da rádio 97FM.