Promoção

Spotify transforma metrô de São Paulo em túnel do tempo

Quem passar pelo local terá a oportunidade de viajar no tempo pelo mundo da música, com os hits mais icônicos e os maiores sucessos de 2010 a 2019.

Quem passar pelo local terá a oportunidade de viajar no tempo pelo mundo da música, com os hits mais icônicos e os maiores sucessos de 2010 a 2019. A produção dos materiais foi da Leograf.

Como de costume, o Spotify se despede do ano que passa com uma campanha relembrando os melhores momentos da temporada e os hits que marcaram época.

 As melhores promoções você encontra aqui.

Leia também: Spotify chega à Índia destacando a diversidade.

Mas dessa vez vai ser um pouco diferente. Isso porque ele está se despedindo da década. Exatamente! Ano que vem, ou melhor, no mês que vem, já estaremos em 2020, mas não podemos deixar de relembrar essa década maravilhosa que nos trouxe “Waka Waka”, passando pelo 7 x 1 (ok, isso não é nada maravilhoso), “Malandramente”, “Envolvimento” e várias outras recordações.

Por isso, o Spotify decidiu transformar os túneis da Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo num verdadeiro túnel do tempo com a campanha “Da Luz ao Morumbi, uma viagem no tempo”.

Voltaremos a 2010 e chegaremos a 2019 mostrando os principais hits nesses (nem tão) longínquos anos. A cada estação, um novo ano e uma exposição com artistas e músicas que tocaram a nossa década.

Além dessa verdadeira exposição debaixo da terra, na plataforma de cada estação da Linha 4 Amarela do Metrô de São Paulo, o Spotify vai disponibilizar pôsteres que o público poderá pegar e levar de recordação para casa. E o melhor. De graça!

Cada pôster traz trechos e dados sobre as músicas que marcaram cada ano da década. E ao juntar o pôster de cada período, a arte do "Spotify Line" se completa.

Além dessas obras de arte que farão o público viajar no tempo, em algumas estações (Butantã, Pinheiros e Higienópolis/Mackenzie) teremos trechos de músicas com jargões icônicos em letreiros gigantes que influenciaram a cultura pop nessa década, como “Ai Se Eu Te Pego”, relembrando o sucesso de Michel Teló, “Yukê”, de Pabllo Vittar, e “Cebruthius”, que ficou famoso na voz de MC Loma e as Gêmeas Lacração.

Mas e o convite pra essa viagem no tempo?  

Um simples bilhete de metrô.