A Stone proporcionou uma experiência única para seus clientes no 20º GP Brasil de Fórmula 1, que aconteceu de 3 a 5 de novembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além desta experiência imersiva direcionada aos clientes, a Stone desempenhou um papel fundamental como fornecedora de tecnologia para o processamento de pagamentos neste grandioso evento.
Como parte da campanha “Modo Integrado Posto de Combustível,” a Stone ofereceu aos clientes a oportunidade de vivenciar de perto a emoção da Fórmula 1. Todos os clientes que adquiriram o “Plano Modo Integrado Posto de Combustível” garantiram um ingresso para assistir ao GP Brasil. Para clientes que fazem parte de redes com cinco ou mais postos de combustível, a Stone foi ainda mais longe, oferecendo um par de ingressos para o camarote VIP, proporcionando uma experiência verdadeiramente exclusiva.
Os convidados desfrutaram de uma experiência completa, com vista privilegiada da área central do circuito para acompanhar de perto a ação nas pistas, acesso ao elegante camarote VIP Lounge, uma área de entretenimento e jogos para diversão adicional, opções gastronômicas e bebidas de alta qualidade nos bares exclusivos, além de monitores de TV e telões para garantir que nenhum detalhe da emocionante corrida seja perdido.
Além de trazer essa experiência emocionante para seus clientes, a Stone também anunciou em agosto seu patrocínio máster às transmissões da temporada 2023 da Fórmula 1 na Band, a emissora oficial da modalidade no Brasil. Este é um marco importante, sendo a primeira vez que a Stone associa sua marca à uma categoria esportiva. O acordo prevê inserções comerciais e merchandising durante a transmissão de cada uma das dez etapas restantes da temporada, proporcionando uma ampla exposição à marca em um dos esportes mais tradicionais do mundo.
“Esta promoção representa mais um passo para envolver nossos clientes e permitir que eles vivenciem uma das novas experiências que a Stone está proporcionando ao ingressar na Fórmula 1 pela primeira vez. Isso reflete nosso compromisso em trabalhar em estreita parceria com os clientes, não apenas no dia a dia, mas também em momentos de celebração”, concluiu Rodolfo Luz, head de marketing da Stone.
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