Promoção

Suhai sorteia ingressos para Festival Interlagos com a 89FM ‘A Rádio Rock’

A Suhai Seguradora é a patrocinadora âncora do maior evento de motos do mundo e está realizando uma ação com a rádio rock para distribuir ingressos para o Festival Interlagos.

A Suhai Seguradora, referência no mercado de seguros para motocicletas no Brasil, é patrocinadora âncora da 5ª edição do Festival Interlagos. Trata-se do maior evento de experiência com motocicletas do mundo, além de hoje representar a maior referência do setor no Brasil e que acontecerá no Autódromo de Interlagos. Dentre as diversas ativações da marca antes, durante e depois do Festival, a companhia promove um concurso junto com a 89FM, a rádio rock, para distribuir ingressos para entrada ao evento, que é aberto ao público de 23 a 25 de junho.

Assim, essa ação realizada pelo departamento de marketing da empresa prevê a inserção de vinhetas, abertura e encerramento e testemunhal de 30” do programa Show do Tatola, um dos mais escutados na capital paulista e que há anos é um dos líderes de audiência no dial.

Alem-disso, o plano da Suhai também contempla interação com o público da rádio nas redes sociais, em stories no Instagram da seguradora e da 89 a rádio rock.

Esse concurso cultural vai sortear ingressos do Festival Interlagos para ouvintes da rádio, bastando as pessoas acessarem a página da rádio e responderem ao questionário para já estarem concorrendo aos ingressos que possibilitam viver essa experiência exclusiva no maior e mais relevante evento de motos do Brasil.

Serão distribuídos dois tipos de ingressos diferentes, sendo 10 ingressos do tipo “ride pass”, que dão direito a testar três motos na icônica pista do Autódromo de Interlagos e também inclui a segunda pele exclusiva do festival, acesso ao maior salão de exposições de moto do Brasil, acesso à arquibancada do Campeonato Brasileiro de Motocross, acesso às atrações (Shows de Freestyle, Força e Ação, Rodeo Lucky Friends, Globo da Morte, corrida de Flat Track, shows musicais do Palco Suhai), acesso à pista de mobilidade urbana e à pista de offroad, teste de elétricos, pista de skate, arena de eSports e área kids. Lembrando que este é o ingresso mais concorrido do evento.

E também serão sorteados 110 ingressos do tipo “street pass”, que dão acesso ao maior salão de exposições de moto do Brasil, à arquibancada do Campeonato Brasileiro de Motocross, às atrações (Shows de Freestyle, Força e Ação, Rodeo Lucky Friends, Globo da Morte, corrida de Flat Track, shows musicais do Palco Suhai), acesso à pista de mobilidade urbana e à pista de offroad, teste de elétricos, pista de skate, arena de eSports com o simulador oficial do Moto GP e também uso da área kids. Este ingresso também dá acesso ao show do rapper Felipe Ret, que acontecerá na sexta-feira, dia 23 de junho.

A Suhai fez 10 anos de operação no Brasil e é referência no setor automotivo. Por isso, continua investindo e apostando no desenvolvimento do mercado de seguros no país e sua estratégia é poder ofertar o maior número possível de soluções para os clientes. Dessa forma, sempre atende às demandas de mercado e garante assim conforto, tranquilidade e qualidade de vida para os motoristas autônomos e empresas terem seus caminhões seguros e segurados enquanto transitam por todas as estradas do Brasil.

A marca reforça ainda que seu compromisso com os brasileiros é o de garantir que não haverá dor de cabeça nem empecilhos na contratação de um seguro, simplificando a segurança dos bens de todos, não importa o perfil da pessoa ou o tipo do veículo.

A Suhai se posiciona inteiramente à disposição dos clientes para tirar dúvidas por meio da Central de Atendimento 24h pelo número 0800-327-8424 e também com mais informações no site oficial.

Para quem quer saber mais sobre o mundo automotivo de motos, carros, caminhões, motores, com todas as dicas, curiosidades, tendências, estilo de vida, histórias e muito mais, acesse o canal Na Rua com a Suhai, no YouTube. Apresentado de maneira leve e descontraída, mas com muita informação, por Thiago Reis. Toda terça e quinta às 20h um novo episódio vai ao ar no canal.

Foto: Divulgação