Promoção

Super Bowl terá ‘Touchdown de Ofertas’ da Magalu e da Netshoes

A ação, que contou com criação da Ogilvy Brasil vai oferecer descontos conforme os pontos marcados na final da NFL.

Amanhã, 13/02, durante o Super Bowl – que é como se fosse a final da Copa do Mundo para o futebol americano – será realizada uma campanha promocional e de conteúdo do Magalu e Netshoes em colaboração com o canal ESPN.

Para entrar na onda das conversas sobre a grande final da National Football League (NFL), decidida entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, as empresas vão oferecer a ação “Touchdown de Ofertas”.

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“Faz parte da nossa estratégia mostrar ao consumidor que no SuperApp Magalu tem de tudo, inclusive itens de esporte. Muitos deles são da loja Netshoes, então, queremos nos aproximar de diferentes nichos e públicos”, declara Gabriele Claudino, gerente de branding da Netshoes.

“Investir-em mídias relacionadas a modalidades esportivas específicas, como o caso do futebol americano, nos leva para perto de uma comunidade de fãs que só cresce no Brasil. Queremos estar presentes onde este consumidor estiver interagindo com o esporte”, acrescenta ela.

Na ação, que teve criação da Ogilvy Brasil, será oferecido até 70% de desconto no SuperApp Magalu em uma seleção de itens esportivos e eletrônicos.

Cada oferta será representada por um grupo de dez jogadores das duas. Se eles fizerem um touchdown – que é parecido com o gol do futebol brasileiro –, o Magalu vai desbloquear o desconto para o produto equivalente.

Para incentivar a campanha, Magalu e Netshoes também estão divulgando a campanha durante a programação ao vivo do canal ESPN, desde sexta, no programa ESPN League. 

Os espectadores já puderam conhecer algumas das ofertas e o apresentador Renan Couto fez o merchan especial explicando o funcionamento dos descontos e como obter acesso à relação completa dos produtos.

Ao mesmo tempo em que a disputa estiver ocorrendo em campo, a Lu, influenciadora virtual do Magalu, vai estar presente nas redes sociais para abrir o bate papo.

No ano passado, o Super Bowl movimentou 1,5 milhão de menções no planeta inteiro no Twitter.

Apenas no Brasil foram mais de 60 mil, o que deixa claro o impacto e interesse da partida, até mesmo dentro do país.

Nos perfis da Magalu nas redes, a marca vai compartilhar algumas curiosidades dos jogadores das duas equipes finalistas em colaboração com a Netshoes.

Aproveitando o desempenho dos atletas, as marcas também vão destacar algumas das ofertas previstas para quando algum jogador fizer um touchdown.