A ação promocional faz parte da estratégia da empresa de engajar e inspirar públicos globais em diversos canais digitais.
A TCL, uma das principais empresas do setor global de TV e importante empresa de eletrônicos para o consumidor, deu início a uma uma campanha de marketing global com o tema "Born a Legend" ("Nasce uma Lenda") para encorajar clientes e funcionários a criar conteúdo gerado pelo usuário (UGC, na sigla em inglês) para demonstrar o que faz deles uma "lenda" na vida diária.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: TCL surpreende passageiros no RioGaleão.
Os funcionários e clientes são encorajados a criar e carregar seus próprios vídeos curtos para suas próprias páginas de mídia social ou ao site da TCL até 29 de setembro.
A TCL vai selecionar os melhores vídeos e classificá-los a uma etapa posterior onde os fãs de todo o mundo poderão votar por seus vídeos favoritos.
Os três vídeos com a maioria dos votos serão anunciados como os vencedores gerais em 30 de setembro e o envio vencedor ganhará um prêmio fabuloso de US$ 10.000,00.
"Estou empolgado por lançar nossa campanha global e espero que nossos clientes e funcionários apaixonados se unirão à diversão e participarão.", declarou Eileen Sun, diretor de marketing do grupo de negócios no Exterior do TCL Smart Device Group.
"Na TCL, sempre nos esforçamos para inspirar todos a serem fiéis aos seus sonhos, incentivando-se a si mesmos e serem suas próprias lendas. Eu acredito que esse espírito ajudará as pessoas em suas vidas em qualquer coisa que fizerem.", conclui Eileen Sun.
Para enviar ou visualizar os vídeos "Nasce uma Lenda", acesse o site oficial da TCL e as contas de mídia social:
Facebook @tclelectronicsglobal
Twitter @TCL_TV_Global
Instagram @tclelectronics
YouTube @TCL Electronics