Promoção

TCL Marketing cria ação promo para a Urca

Na compra de R$ 10,00 em produtos de limpeza, da marca Urca, o consumidor ganha o mesmo valor em créditos para pagamento de contas no aplicativo Recarga Pay.

A TLC Marketing Brasil e a Gtex Brasil criaram a ação de marketing promocional "Urca te ajuda na economia" para a tradicional marca do grupo Gtex Brasil.

Na compra de R$ 10,00 em produtos de limpeza, da marca Urca, o consumidor ganha o mesmo valor em créditos para pagamento de contas no aplicativo Recarga Pay.

É a primeira campanha do Grupo Gtex Brasil com a TLC, que transformou o posicionamento de qualidade aliada à economia em uma premiação que ajuda no pagamento das contas.

Esse é mais um exemplo de storydoing, conceito que a agência aplica em todas as suas criações.

A partir do storytelling já existente da marca, a TLC é capaz de criar uma ação que expressa esse story na prática, através de uma premiação tangível. Além disso, com o modelo de negócios da agência, é possível premiar todos os consumidores do produto, o que traz ainda mais valor à promoção.

Além de desenvolver a mecânica promocional e gerenciar o projeto, a agência cuidou de todo o material criativo para o ponto de venda e do hotsite da promoção.