Amstel lança sua nova promoção #JuntosPelaPaixão, conectada com a sua campanha da Conmebol Libertadores, que consiste em milhares de prêmios instantâneos e sorteios semanais.
Basta o consumidor comprar 3 (três) produtos (latas ou garrafas) da marca Amstel, se cadastrar no site e seguir o passo a passo para concorrer.
Leia também: Amstel e torcedores fazem reflexão sobre esteriótipos no futebol.
O objetivo da marca é trazer uma maior proximidade com os amantes da cerveja e de um dos maiores do principal torneios de clubes das Américas, apresentando a possibilidade de premiá-los com itens exclusivos e aspiracionais.
Tudo para que os amantes da marca tenham seu próprio kit completo de Amstel, e possam apreciar a cerveja como e quando quiserem. A ação de marketing promocional acontece até o dia 27/11. A validade é para maiores de 18 anos.
Para conferir mais detalhes, basta acessar o site oficial e acompanhar os canais oficiais da marca (@amstelbr).