Johnnie Walker, marca de whisky da Diageo, inicia nesta sexta-feira, dia 27 de abril, nova temporada da campanha #HojeNãoDirijo, que tem como intuito promover o consumo responsável, contribuindo para a causa de não combinar álcool e direção, por meio de doação de quilômetros em corridas de táxi.
“São mais de dez anos de campanha, e, nesse período, foram disponibilizados mais de quatro milhões de quilômetros em pop ou táxis.”, conta Guilherme Martins, head de Whisky da Diageo no Brasil.
O desconto é de R$ 15,00 por corrida e acontece durante os finais de semana – de sexta-feira, a partir das 18h, até domingo, às 21h. Para usar o benefício, o consumidor deve acessar o aplicativo 99.
A campanha #HojeNãoDirijo será realizada de nas cidades de São Paulo, Recife e Brasília, de 27 de abril a 20 de maio.
Outras ações da marca para celebração dos 110 do Striding Man são: o lançamento de uma edição histórica e colecionável de cinco embalagens; ação nos bares das cidades de São Paulo, Recife e Brasília, que o consumidor pode ganhar ímãs colecionáveis; intervenções urbanas nas cidades de São Paulo e Recife com atrações surpresas e uma animação nas redes sociais, na qual o símbolo da marca caminha por todas as épocas que marcaram sua história fazendo uma referência à célebre frase “Keep Walking”.