A marca da empresa Essity, iniciou uma ação de marketing promocional com premiação instantânea, prêmios mensais, sorteio final de uma viagem e ainda irá reembolsar os consumidores insatisfeitos.
A marca Tena, especializada em produtos e serviços relacionados à incontinência urinária pertencente à Essity, empresa global de produtos de higiene e de saúde, acaba de lançar a promoção “Satisfação Premiada Embarque Agora” em todo o território nacional com vasto apoio e destaque nos pontos de venda (PDV).
As melhores promoções você encontra aqui.
“Por que não dar vários prêmios, com várias mecânicas, em uma só promoção?”
Foi assim que Carla Girolamo e José Neto, gerente de Marketing e Trade Marketing, respectivamente, da Essity, resumiram a nova proposta promocional da empresa.
“É uma continuação do que fizemos em 2018, que foi um sucesso, porém, com base em feedbacks de participantes e pesquisa com consumidores, decidimos agregar ainda mais à ação. Percebemos que a mecânica de ‘satisfação garantida ou o seu dinheiro de volta’ era bem avaliada, pois só uma marca que garante a qualidade dos seus produtos pode adotar essa estratégia; a sensação de premiação instantânea, ou seja, ser contemplado com algo na hora, era o tipo de mecânica mais solicitada pelos consumidores e, por fim, prêmios aspiracionais era o que atrairia o cliente a participar. E foi assim que nasceu a 'Promoção Satisfação Premiada – Embarque agora', que reúne todas as mecânicas, bem aceitas pelo público, em uma única ação.”, explicam Carla e José.
A ação promocional teve início no dia 15 de março e vai até 14 de setembro de 2019. Para participar, os consumidores que comprarem produtos Tena nesse período devem acessar o site da promoção, efetuar o cadastro e lançar as notas fiscais de suas compras, podendo ganhar no ato, de forma instantânea, gift cards diários no valor de R$ 50,00 reais e concorrer a prêmios mensais de vouchers on-line no valor de R$ 1.500,00 e a uma viagem no valor de R$ 10.000,00 ao final da promoção.
O consumidor que se sentir insatisfeito com algum produto da marca tem a possibilidade de requerer o reembolso via hotsite promocional.
A empresa também investiu pesado na comunicação de ponto de venda. “Criamos, produzimos e estamos implantando todo um enxoval de materiais de divulgação exclusivos para a promoção. São milhares de materiais pensados para os canais em que atuamos.”, destacou José.
A promoção é desenvolvida pela WePAD, agência de São Paulo especializada em marketing promocional que cuida de todas as etapas do projeto: planejamento, criação, produção, tecnologia, assessoria jurídica e execução operacional.