Promoção

Tenda presenteia cliente-mirim com festa de aniversário temática

“Tenda faz a Festa” traz vídeos de famílias reais curtindo pela primeira vez a área de lazer do condomínio: uma forma engajadora de fazer parte da vida de seus clientes.

“Tenda faz a Festa” traz vídeos de famílias reais curtindo pela primeira vez a área de lazer do condomínio: uma forma engajadora de fazer parte da vida de seus clientes.

O pequeno Fernando sentiu que teve uma festa de verdade esse ano: seu aniversário de 6 anos ganhou muito mais espaço, conforto e diversão porque foi comemorado na área de lazer do empreendimento Vista Azul, da Tenda, onde mora, em Belo Horizonte (MG).

A história é real, assim como os “artistas” do vídeo, e marca a nova campanha digital que a Doc. Sync criou para a Construtora Tenda.

“Tenda faz a festa” trará vídeos mostrando novos moradores dos apartamentos adquiridos na construtora usufruindo pela primeira vez de uma área que nunca pensariam que um dia conseguiriam bancar.

A festa que deu início ao projeto foi o aniversário de Fernando, filho de Ludimila e Raphael. A família escolheu apenas o tema e convidou amigos e familiares. O restante ficou por conta da Tenda.

Os momentos anteriores ao evento foram filmados e viraram teasers divulgados ao longo das últimas semanas nas redes sociais da construtora.

O vídeo da grande festa, realizado em parceria com a produtora Matilde Filmes, já está no ar. A campanha será exibida em salas de cinema voltadas ao target da Tenda, e nas redes sociais: YouTube, Facebook e Instagram.

“O papel da comunicação moderna é encontrar formas criativas de engajar as pessoas, e a Tenda foi muito feliz em promover o primeiro aniversário de uma criança em seu novo apartamento, algo extremamente relevante, emocional, que destaca o uso da área comum e mostra como a construtora pode fazer diferença no dia a dia.”, explica Vinicius Panvechi, diretor de Criação.

Ao longo de 2019, outras famílias poderão ganhar comemorações da Tenda. Os detalhes de participação vão ser divulgados no grupo do Facebook, chamado “Somos Todos Tenda”. 

“A Tenda acredita que todo mundo merece ter o seu lugar no mundo, e busca, incansavelmente, por ações que valorizem os clientes e que promovam a vivência de momentos felizes nos empreendimentos.”, destaca Mariana Lima, do Marketing da Tenda.