A Tic Tac apresenta aos consumidores a sua maior promoção dos últimos tempos, incentivando o autocuidado e o bem-estar. Com o nome “Momentos de Leveza Tic Tac”, a promoção vai premiar todos os consumidores que comprarem duas ou mais unidades de qualquer sabor da marca de 30 de junho até 31 de agosto deste ano, em todo território nacional, e que se cadastrarem no site da campanha.
Leia também: Hype levará clientes da Volkswagen para o Rock in Rio
Além dos prêmios disponíveis na mecânica Comprou, Ganhou, Tic Tac também vai presentear consumidores com cartões presentes da UBER no valor de até R$ 500.
Responsavel-pelas operações comerciais da Ferrero do Brasil, Renato Zanoni, destaca que a promoção demonstra o interesse da empresa Ferrero em expandir a marca, alavancando a procura por Tic Tac® entre os consumidores que voltam a consumir a categoria após dois anos de pandemia.
“Durante a fase aguda da pandemia, a categoria de balas deixou de entrar na cesta do shopper por conta da limitação das interações sociais impostas pela quarentena. Agora, com as medidas restritivas menos rígidas, o cenário do consumo da categoria dá indícios de voltar para patamares anteriores. Com esta promoção, a Ferrero dá um claro sinal de que está investindo em Tic Tac®, trazendo novidades para a marca em um momento de retomada do consumo e, portanto, estratégico tanto para a indústria quanto para o varejo”, detalha Renato.
Além do site da promoção, Tic Tac traz um robusto plano de comunicação como suporte aos parceiros do varejo e lojistas, com ativações em mídias sociais, publicidade em canais online e físico, além da contratação de influenciadores para informar os consumidores diretamente. Vale ressaltar que a marca também contará com um incremento de displays de checkout e distribuição de milhares de materiais em pontos de venda.
Para mais detalhes da promoção, acesse o site aqui.