A TIM e a Ambev, depois de anunciarem uma parceria inédita em novembro, entregam o primeiro benefício exclusivo da união das duas marcas com uma promoção no Zé Delivery. Clientes de planos pré-pagos da TIM terão cupom de desconto para comprar bebidas geladas no Zé Delivery quando fizerem uma recarga mensal a partir de R$ 15. A novidade é apresentada em uma ampla campanha que, no ritmo do verão, promete ressignificar a recarga e popularizar um novo jeito de pedir cerveja na estação mais quente do ano.
“Estamos sempre à frente do mercado, fechando parcerias com empresas líderes de seus segmentos para proporcionar benefícios relevantes aos nossos clientes. TIM e Ambev são reconhecidas pela inovação e, agora, entregamos juntos uma oferta disruptiva e inédita no Zé Delivery, que transforma a recarga em mais possibilidades para as pessoas”, comenta Fabio Avellar, VP de Receitas da TIM.
“Fomos a primeira operadora a incluir vídeo e agregar novos conteúdos no pré-pago. A ideia é reforçar o engajamento e a fidelização desses clientes”, acrescentou.
O Zé Delivery, por sua vez, bateu recordes históricos de vendas e de usuários na última Black Friday e a parceria com a TIM é mais uma iniciativa para diversificar e ampliar a sua base de consumidores.
“O portfólio amplo do Zé, com mais de 400 itens como cervejas, vinhos, destilados, refrigerantes e snacks, agora fica disponível com desconto para os clientes TIM que quiserem receber na porta de casa a sua bebida gelada com agilidade e no precinho”, afirma Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.
O desconto funciona como um cashback ,em que a recarga de R$ 15 ou mais se transforma em um cupom de R$ 15 que pode ser usado em compras a partir de R$ 70 no Zé Delivery. Cada usuário do Zé Delivery pode resgatar um cupom por mês.
O processo muito fácil, uma vez que basta realizar o cadastro no Zé Delivery usando os mesmos dados já cadastrados na operadora e o cupom será gerado automaticamente.
Por outro lado, quem já for usuário do Zé Delivery, precisa acessar o site da parceria, clicar no botão “resgatar desconto”, inserir os dados, copiar o código de desconto e aplicar no app ou site do Zé Delivery.
Desce uma recarga
Um hit de verão de uma artista em ampla ascensão promete ser a receita de sucesso da campanha que celebra a parceria entre TIM e Zé Delivery.
A ação traz uma nova versão da música “Ombrim (ai que delícia o verão)”, feat de Marina Sena com Chicão do Piseiro. Nos novos versos, a cantora entoa “Ai que delícia o verão, desce a recarga na TIM, é muito mais diversão”.
“Essa campanha é a cara da TIM, leve e jovem, apresentando uma parceria inédita e novos benefícios para o cliente pré-pago de uma forma muito divertida e – obviamente – com muita música. Foi inspirada em momentos reais da vida do consumidor, situações do dia a dia que todo mundo se conecta como momentos de diversão entre amigos, o churrasco de final de semana, a reunião para assistir ao futebol… E, ao invés do ‘desce uma rodada’, reinventamos esse momento e incentivamos o ‘desce uma recarga’, com uma comunicação 360° e que traz, – inclusive – mídia em formatos inovadores. Estamos certos de que será um sucesso”, comenta Camila Ribeiro, Diretora de Advertising e Branding da TIM.
A campanha conta com três filmes, mostrando situações em que as pessoas gostam de consumir uma cerveja gelada – churrasco, “esquenta” e futebol com a galera – e recorrem a uma recarga da TIM para ter desconto em seus pedidos no Zé Delivery. A música ilustra esses momentos nos versos cantados pelo pernambucano Chicão do Piseiro e traz um clima ainda mais descontraído para as peças.
Além da TV aberta e mídia digital, a operadora buscou formatos diferenciados, principalmente em OOH. O TikTok também será uma aposta da empresa, já que é uma plataforma onde música reverbera de forma muito positiva.