Operadora distribuirá cinco mil pop sockets com a descrição “Eu amo SP”. A empresa também criou playlist exclusiva com músicas que marcaram a história da cidade.
“Eu amo SP”! Essa é a mensagem que a TIM vai homenagear os 465 anos da Capital paulista, celebrado em 25 de janeiro.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: App da TIM oferece opções divertidas para todas as idades.
Durante a semana, a operadora vai distribuir em pontos estratégicos, junto com a edição do jornal Metro cinco mil pop sockets – acessórios para apoio de celular que trazem mais conforto para segurar o aparelho, além de servirem para apoiar o telefone no carro.
Além disso, a operadora estampará uma sobrecapa da publicação parabenizando a cidade.
O conceito da campanha foi criado pela FCB e a mídia foi elaborada pela WMcCann.
Na ação de marketing promocional, uma uma playlist no TIMMusic by Deezer, chamada Prefixo 011 com músicas que marcaram a história da cidade.
A operadora ainda fechou parceria com pizzarias e padarias, que terão em suas embalagens a comunicação visual do aniversário da cidade.