A Cacau Show lançou no dia 10 de setembro a ação de marketing promocional "Crème de laCreme – Uma mordida aqui, a outra em Paris", para comemorar o sucesso da linha laCreme, o chocolate que derrete na boca, de tão cremoso.
Os consumidores da marca poderão concorrer a sete viagens para Paris, com direito a um acompanhante, para desfrutar da gastronomia e dos encantos de uma das cidades mais belas do mundo, além de concorrerem ao sorteio de bolsas recheadas de tabletes laCreme.
Até 25 de outubro, nas compras a partir de R$ 10,00 realizadas em todos os canais de venda da Cacau Show, mais um tablete laCreme 100g, os clientes ganharão, um código promocional para concorrer aos prêmios. Este número deverá ser cadastrado no site oficial da ação promocional.
A cada tablete acrescentado à compra, o cliente ganhará outro código da sorte em seu cupom fiscal. Além das viagens, os consumidores concorrerão a mil bolsas recheadas com o delicioso chocolate laCreme.
A comunicação da promoção resgata o famoso filme laCreme je t'aime, estrelado por Olivier Anquier, e reforça que, nem mesmo um chef francês resiste à alta cremosidade do laCreme.
"O laCreme é uma experiência que deixa qualquer um apaixonado por chocolate, com um gostinho de 'quero mais', já que ele é muito mais cremoso. E a viagem a Paris levará o consumidor a desfrutar de uma jornada de inspiração, delicadeza e experiência do laCreme.", afirma Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.