Promoção

União realiza ação promo do seu livro inédito de 110 anos

Além dessa edição histórica, com mais de 250 páginas, capa dura e conteúdo exclusivo, consumidores também poderão concorrer a centenas de prêmios.

Para continuar a celebração pelos 110 anos da marca, e com o intuito de adoçar ainda mais os momentos e as memórias de seus consumidores, União preparou a promoção “Receitas para 110 anos doces”, na qual o público terá a oportunidade de concorrer a centenas do novo livro de receitas União, assim como muitos prêmios em dinheiro. 

Serão R$ 500,00 em prêmios instantâneos que vão acontecer todos os dias, além do prêmio final de R$ 110.000,00.

As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.

As melhores promoções você encontra aqui.

A iniciativa, que faz parte da estratégia de aniversário da marca, tem como intuito também resgatar as memórias afetivas das famílias brasileiras. 

A ação de marketing promocional acontece entre os dias 21 de dezembro de 2020 e 31 de março de 2021, e a dinâmica funciona da seguinte forma: Os consumidores que adquirirem três produtos da marca e se cadastrarem no site receberão um número da sorte, e, a partir daí, concorrerão aos diversos prêmios. 

Se entre os itens da União adquiridos estiverem os produtos Naturale, Sucralose ou Mistura para Bolos, o consumidor ganha números da sorte em dobro para concorrer.

“A criação desse livro é mais um presente para os consumidores de União e queremos resgatar toda a lembrança afetiva das pessoas com a marca, que sempre foi pioneira e faz parte do dia a dia dos brasileiros. O objetivo da promoção é estar ainda mais próximo de nosso público, presenteá-lo, resgatar memórias e disseminar momentos doces com todas as nossas ações, ainda mais num período como o que vivemos.”, afirma Raphael Fernandes, gerente de Marketing da Camil Alimentos.

A ação promocional conta ainda com um amplo plano de comunicação nas redes sociais, além de parcerias firmadas com influenciadores digitais para amplificar a divulgação. 

O time é composto por Henrique Fogaça, Rodrigo Faro e diversos outros nomes de peso. A campanha foi idealizada e executada pela agência Bullet, com planejamento de mídia da Lew’Lara\TBWA.

Para Fernando Figueiredo, CEO da Bullet, “As iniciativas para os 110 anos de União não representam apenas uma homenagem à relação afetiva e efetiva que a marca tem com o público brasileiro, como também uma forma de premiar o consumidor que sempre se manteve conectado com os produtos da empresa ao longo de todo esse tempo.”