A Veja, presente em mais da metade dos lares brasileiros há 50 anos, tem produtos que são conhecidos por tornar a rotina de limpeza mais simples e agradável. Em sua nova ação promocional e campanha, “Veja Pisadinha” reforça esse compromisso e traz ainda mais recursos para a hora da faxina. Além de um prêmio em dinheiro e uma versão bem-humorada de “piseiro”, a ação oferece aos consumidores a oportunidade de ganhar um “esfregão de pés”, batizado por Veja de “Pisadinha”.
“Queríamos reinventar a maneira como Veja faz promoções e voltar a nos conectar com o consumidor com algo que fosse além de um prêmio em dinheiro”, revela Fernando Gama, Head de Veja.
“Para isso, trouxemos a música que tem papel tão importante na rotina de limpeza do brasileiro, além de um acessório eficiente e divertido que incentiva ainda mais o bom humor durante uma tarefa que nem sempre é divertida”, completou.
A música é uma versão de “Tá Rocheda”, dos Barões da Pisadinha, um clássico do “piseiro”, e tem clipe e coreografia originais que convidam o público a calçar a Pisadinha e aprender uma nova maneira de limpar com Veja.
“Veja Pisadinha” possui estratégia pensada especialmente para o ambiente digital, focada em quatro principais pilares: TikTok com creators e conteúdo da marca; Spotify com playlists proprietárias e spots promocionais; um chatbot exclusivo para cadastros e conversas com os consumidores via Whats App e muito conteúdo no Instagram e Youtube da marca. Fisicamente, estará presente nas principais lojas do Brasil com todo o enxoval de materiais para garantir uma verdadeira invasão da Pisadinha e do jingle pelas lojas. A campanha também contará com filmes e peças em digital, flight de TV e merchans no programa ‘Mais Você’.
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Fotos: Divulgação