Veja e Vanish uniram forças e lançaram a promoção “Juntas Elas Causam em Dobro”. Para divulgar a nova parceria, a Reckitt Hygiene Comercial, multinacional detentora das marcas, investiu em várias ativações digitais e offline pelo Brasil inteiro como montagem de pontos de venda e gôndolas personalizadas, ilhas ambientadas em locais estratégicos, criação de conteúdo para redes sociais, merchans na TV aberta e mídia OOH.
Para participar, é só comprar R$20,00 em produtos Veja ou Vanish disponíveis nas prateleiras, fazer o cadastro direto no site ou pelo WhatsApp da promoção, por meio do QR code disponível em todos os materiais de divulgação. Nesse caso, ao fazer o scan, o consumidor é levado diretamente para a conversa no aplicativo, onde ele consegue fazer o seu cadastro rapidamente e receber o número da sorte em poucos segundos.
Também é possível dobrar as chances de ganhar, ao adquirir produtos das duas marcas simultaneamente. A cada R$20 em compras, o consumidor recebe um número da sorte para concorrer aos prêmios. Trata-se do maior investimento da Reckitt Hygiene Comercial em uma promoção, com premiações diárias de R$10 mil e de R$1 milhão no sorteio final.
“Nossas embaixadoras Jojo Todynho e Giovanna Ewbank ‘causaram’ muito juntas na campanha temática de chá revelação, produzida especialmente para divulgar a mecânica da promoção. Da mesma forma, nossa estratégia nos pontos de venda foi pensada para refletir esse mote de ‘causar’ juntas na casa do consumidor. Queremos incentivar a compra conjunta dessas duas marcas premium e expandir o público-alvo de cada uma, oferecendo a ele a chance de concorrer aos prêmios diários“, disse Renata Vieira, Diretora de Marketing da Reckitt Hygiene Comercial.
Nos pontos de venda, a promoção conta um enxoval completo de materiais personalizados, como faixas de gôndola, wobblers, mais de 100 ilhas ambientadas em lojas específicas, bobina de forração, totens, pontos extras e displays.
“Temos materiais de campanha presentes em todos os pontos naturais de ambas as marcas. Além disso, todas as exposições de pontos extras precisam garantir 50% de espaço de cada uma delas. Ou seja, em todos os pontos extras negociados para a campanha, temos metade dos materiais com itens de Veja e metade com itens de Vanish”, detalha Debora Bondarczuk, Head de Trade Marketing da Reckitt.
Os produtos podem ser comprados em qualquer estabelecimento físico e online, que estejam localizados em território nacional e a promoção será impulsionada em plataformas digitais de vendas, como Rappi e Amazon, e pelos tabloides e redes sociais pelo Grupo Pão de Açúcar e Extra.
Mais informações sobre a participação estão disponíveis no site.
Fotos: Divulgação