A Visa, líder mundial em pagamentos digitais, anunciou mais uma novidade que vai agradar aos mais de 35 milhões de fãs da National Football League (NFL) no Brasil. Depois de patrocinar o primeiro jogo da história da liga no Brasil (realizado em 06/09, na Neo Química Arena, em São Paulo, entre Eagles e Packers), a marca lança a campanha promocional: “Super Bowl Mais perto a cada jarda”, protagonizada por Cairo Santos, kicker do Chicago Bears.
A campanha funcionará de duas maneiras. Na primeira, os portadores de credenciais Visa cadastradas no site da promoção ganharão um número da sorte a cada R$ 200 reais gastos no débito ou no crédito.
Assim, com esse número, eles poderão concorrer a duas viagens com acompanhante para Nova Orleans, nos EUA, e ingressos para o Super Bowl LIX, em fevereiro de 2025. Além disso, mais de 200 portadores cadastrados também vão poder ganhar prêmios de até R$1.000 todos os dias a cada transação realizada no débito Visa no decorrer da promoção.
Além disso, para comunicar a campanha, a Visa lançou um filme com a trajetória de Cairo Santos, o único brasileiro atuando na NFL. O novo posicionamento da Visa destaca a importância de dar pequenos passos para superar desafios e se tornar referência em qualquer área, incluindo o esporte.