Para os fãs

Visa vai levar consumidores para o Super Bowl LIX

Patrocinadora oficial da NFL, marca também premiará portadores com mais de 200 prêmios

Nova promoção Visa
Créditos: Divulgação

Visa, líder mundial em pagamentos digitais, anunciou mais uma novidade que vai agradar aos mais de 35 milhões de fãs da National Football League (NFL) no Brasil. Depois de patrocinar o primeiro jogo da história da liga no Brasil (realizado em 06/09, na Neo Química Arena, em São Paulo, entre Eagles e Packers), a marca lança a campanha promocional: “Super Bowl Mais perto a cada jarda”, protagonizada por Cairo Santos, kicker do Chicago Bears.

A campanha funcionará de duas maneiras. Na primeira, os portadores de credenciais Visa cadastradas no site da promoção ganharão um número da sorte a cada R$ 200 reais gastos no débito ou no crédito.

Assim, com esse número, eles poderão concorrer a duas viagens com acompanhante para Nova Orleans, nos EUA, e ingressos para o Super Bowl LIX, em fevereiro de 2025. Além disso, mais de 200 portadores cadastrados também vão poder ganhar prêmios de até R$1.000 todos os dias a cada transação realizada no débito Visa no decorrer da promoção.

Além disso, para comunicar a campanha, a Visa lançou um filme com a trajetória de Cairo Santos, o único brasileiro atuando na NFL. O novo posicionamento da Visa destaca a importância de dar pequenos passos para superar desafios e se tornar referência em qualquer área, incluindo o esporte.