Como parte de sua estratégia de trazer uma experiência cada vez melhor aos taxistas e usuários do aplicativo, a Wappa, empresa pioneira e líder no setor de táxi corporativo, firmou mais uma parceria, dessa vez com a Netfarma, maior e-commerce brasileiro de medicamentos e beleza.
A primeira ação tem início nessa sexta-feira de carnaval (9) e segue até a quarta-feira de cinzas (14), com a distribuição de kits compostos por uma uma necessaire, um espelhinho, um álcool em gel e um voucher de 10% de desconto para compras no site da Netfarma.
"Atendemos as principais empresas do Brasil em mais de 700 cidades do país e podemos ser um ótimo canal de comunicação das marcas com o seu público-alvo. Buscamos sempre parcerias com companhias que possam agregar valor à experiência de quem usa o serviço da Wappa e que conversem com os nossos objetivos, como a Netfarma, de trazer segurança, qualidade, praticidade e comodidade às pessoas", diz Armindo Mota Jr., CEO da Wappa.
"Iniciamos no final do ano passado uma forte campanha, que vai além do online. Queremos nos consolidar como referência no setor e temos investido no reforço de parcerias estratégicas com as gigantes da indústria de saúde, beleza e bem-estar. Mas, também estamos buscando alianças com marcas que se preocupam em oferecer a melhor experiência em todas as etapas de seu serviço, como o que encontramos na Wappa, e pretendemos trazer outras ações com eles nos próximos meses", afirma Homero Romão Filho, CMO da Netfarma.