A Westwing, plataforma de casa, decoração e lifestyle, dando início à Black November, traz de volta a ação bem-sucedida ‘Caça aos Vouchers’, reconhecida em 2021 com as adoráveis joaninhas, mas desta vez com uma abordagem inovadora. Os clientes têm a oportunidade de encontrar mais de 1.000 vouchers, que somam o total de R$50 mil, escondidos em produtos, explorando os ambientes dentro do tour imersivo na Westwing Store de Moema, disponível nas plataformas digitais, entre os dias 01 e 04 de novembro.
Esta-ação marca o início do mês mais importante no calendário varejista, visando cativar o público. No entanto, ao longo de todo o mês de novembro, a Westwing apresenta oportunidades exclusivas, que vão além da caça aos vouchers. A marca oferece desconto de 10% em pagamentos via pix, cashback de até 15% em todas as compras, frete grátis em itens selecionados e acesso antecipado no aplicativo a campanhas de marcas renomadas, como Wolff, Kitchenaid e Trussardi, além dos produtos da Westwing Collection.
O tour virtual, estratégia phygital da marca, oferece uma imersão completa por meio da inovação e tecnologia na experiência da loja, permitindo que os clientes interajam com os produtos, obtenham informações detalhadas com um simples clique (incluindo tamanho, material e valores).
“Registramos mais de 4 mil acessos em nossa loja virtual“, concluiu Renato Grego, CMO da Westwing, destacando a resposta positiva desde o lançamento, em agosto, em celebração aos 12 anos da marca.
Além disso, também é possível finalizar a compra durante o tour.
Foto: Divulgação