Pipoca e cinema desde sempre formam uma dupla perfeita! Para aqueles que não abrem mão deste snack durante os seus momentos de entretenimento, especialmente em casa, a Yoki, marca da General Mills, em parceria com o NOW, da Claro, plataforma de entretenimento on demand da América Latina, e o Rappi, uniu essas duas paixões no lançamento de uma ação promocional inédita para consumidores de todo o Brasil.
Os clientes Claro com acesso ao NOW (TV, Móvel ou Banda Larga) que comprarem kits de pipocas de micro-ondas Yoki na loja da marca (Pipoca Com Cinema) no superapp Rappi, ganharão um voucher para alugar um filme no ‘NOW Online’ (Web e App Android), de graça.
As melhores promoções você encontra aqui.
Leia também: Com Yoki vai ter festa junina em casa.
A ação de marketing promocional acontece até 29/11. Para participar da experiência, o consumidor deverá acessar o app do Rappi, no qual encontrará um pop-up da promoção na página inicial.
Os interessados também podem acessar diretamente a loja da Yoki dentro do superapp, criada exclusivamente para a ação. No local, é possível fazer o pedido do kit, selecionando os sabores das pipocas, adicionando-as no carrinho e confirmando a compra.
A partir da confirmação da compra, o consumidor receberá uma mensagem no seu celular com o seu código promocional. Somente com o código em mãos, será possível desbloquear o filme na plataforma de streaming NOW.
Para isso, o consumidor deverá acessar o site ou aplicativo do NOW, escolher o filme, clicar em “Inserir cupom de desconto”, digitar o voucher e clicar no botão alugar: A partir daí o filme já estará disponível para assistir em todos os devices, inclusive pela TV.
Para Silvia Araújo, gerente de Marketing da Yoki na General Mills Brasil, a ação promocional tem o objetivo de combinar esses dois parceiros ideais, pipoca de micro-ondas e filme, que estão desde sempre presentes na casa dos brasileiros. “Por meio dessa ação, promoveremos uma experiência nova para o consumidor, oferecendo entretenimento, diversão e sabor, sem que as pessoas precisem sair de casa.”, afirma.
“Nada melhor que o momento do sofá para curtir a clássica combinação de pipoca e filme. Temos o NOW, a maior plataforma de streaming da América Latina, e a Claro não poderia ficar de fora dessa parceria inédita com Yoki e Rappi. Com esta ação, nós queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência mais completa e divertida.”, comenta Ricardo Falcão, diretor de TV da Claro.
A campanha foi criada em parceria com a agência Vela CC.