Promoção

Zé Delivery transforma desabafo de torcedores em cupons de frete grátis

Acostumado a falar com amigos naquele grupo de mensagens, o torcedor pode compartilhar com o chatbot de escuta ativa momentos bons e ruins do seu time de coração e ainda comprar Brahma com frete grátis.


Zé Delivery, maior app de entrega de bebidas do país, sabendo da paixão do torcedor que não vê a hora de gritar é campeão ou de respirar aliviado por ter escapado do rebaixamento, criou o “Zé te Escuta”, um torcedor virtual que vai interagir e se conectar com torcedores para ouvir os elogios ou reclamações do pós-jogo e ainda liberar cupons com frete grátis durante a 37ª rodada do campeonato, realizada neste fim de semana.

A ação divertida vai transformar o bot do Zé naquele amigo do grupo de futebol que também ama falar sobre seu time e que faz questão de participar da resenha pós-jogo. O “Zé te Escuta” vai interagir e ouvir comemorações ou lamentações e ainda liberar para os torcedores cupons de frete grátis para compra de Brahma, cerveja patrocinadora do Campeonato Brasileiro Assaí, sempre ressaltando a importância do consumo consciente de bebida alcoólica.

Com o Zé Delivery queremos estar presentes nos momentos de diversão, e o futebol, que faz parte do DNA de Zé, é um grande momento de conexão com os nossos consumidores . Por isso, estamos comprometidos em fortalecer o futebol nacional, não apenas como espectadores, mas como parte integrante desta experiência emocionante. A ação inovadora do Zé Te Escuta é uma expressão tangível desse compromisso, proporcionando aos torcedores uma maneira única de transformar suas emoções pós-jogo em momentos especiais, garantindo uma Brahma gelada, rápida e no precinho.”, explica Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery na Ambev.

A duas rodadas do fim do campeonato, o “Zé te Escuta” vai iniciar a resenha com a torcida já neste fim de semana. Zé… preciso desabafar. Como faço? Calma. Para acionar o chatbot, basta clicar aqui e também ficar  ligado nas redes sociais do Zé Delivery e da cerveja Brahma, e em perfis de futebol no instagram, que vão informar como acionar o torcedor virtual do Zé. Além disso,  a marca enviará mensagens pelo próprio aplicativo.

Foto: Divulgação