Prestes a completar 12 anos de atualização diária ininterrupta, o Promoview apresenta ao mercado sua nova plataforma de negócios e os novos formatos e linha editorial.
O comando desta nova fase do maior portal de live marketing do País será realizado a partir do escritório localizado na região dos Jardins em São Paulo, que reúne a nova área de conteúdo e negócios e espaço para reuniões e encontros.
“O Promoview deixar de ser um site para se tornar um Hub de interação que reúne conteúdo, vídeos e novas ferramentas como o aplicativo e o Guia de Fornecedores. O foco principal segue no live marketing, do qual foi pioniero, mas vai abranger também assuntos da propaganda e do digital, com nomes de peso, linguagem mais descritiva, informativa e com cunho educacional – para falar também com o público universitário. O intuito é gerar ainda mais relevância.”, antecipa o novo CEO do Promoview, Giancarlo Cerino.
A nova identidade visual do Promoview bem como a interface gráfica do portal teve o design desenvolvido por João Paulo Pinedo.
Já o novo espaço físico do Promoview funciona no prédio que reúne também as empresas Solução (da área de varejo) e Interactv (do setor de pay TV) ambas de propriedade do grupo que realizou o aporte para alavancagem do portal de live marketing mais influente do País.
Neste movimento, o fundador Julio Feijó Neto assume a presidência do conselho editorial, que contará com nomes relevantes dos mercados da Comunicação, Digital, Varejo, Exposições e Feiras e Negócios e do Turismo, que publicarão artigos relacionados a estes mercados, ampliando a visão editorial do portal, sempre sob o ponto de vista do live marketing.
Entre os membros convidados estão o chairman da Ampro – Associação de Marketing Promocional e CEO da Aktuellmix, Celio Ashcar Jr.; o COO da FCB Brasil, Pedro Cruz; o publicitário e empresário Marcos Lacerda; o Business Development Director Latam do Twitter, Daniel Carvalho; o VP da Reed Alcântara, Paulo Octavio; a especialista em Shopping Center e Varejo, Marcia Saad; Fabrícia Botelho e Romano Pansera, da Promovisão; Marcelo Gomes, CEO da @viagens; e Marcelo Toledo, CEO – Latam Retail Show da GS&MD – Gouvêa de Souza. Estes e outros nomes que serão anunciados em breve, passam a integrar o grupo dos já consagrados colunistas do Promoview Tony Coelho, Marina Pechlivanis e João Riva.
“Após 11 anos de atualização diária e uma grande reputação construída, o Promoview começa uma nova etapa em sua trajetória. Nós desenvolvemos a auto estima e sensação de pertencimento nos profisionais do mercado das agências e empresas de eventos. Inspirados pela nossa iniciativa, os principais empresários do setor trabalharam duro pela valorização da atividade. Hoje nosso segmento é respeitado e tem estatura. Esta arrancada começou com o Promoview lá em 2006. O aporte de investidores deixa o portal ainda mais robusto. A inauguração de uma nova base em São Paulo coloca a estrutura de conteúdo e negócios mais perto do maior mercado do País, proporcionando o desenvolvimento de novos projetos e inovações.”, comemora Julio Feijó Neto, fundador do Promoview.