Lawrence assinala que "trabalhando com a ABAV e a Promovisão focaremos ainda mais o Turismo como ferramenta de desenvolvimento da economia do Brasil e da América Latina. Criaremos novos produtos e novas ações que aumentarão a percepção mundial sobre o imenso potencial de nosso continente".
Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional, considera que "Lawrence tem um profundo conhecimento do mercado de turismo nacional e internacional, e contribuirá muito na criação de novos produtos e expansão de negócios da Abav. Queremos oferecer ao trade turístico um grupo de ações promocionais únicos, 365 dias por ano".
Magda Nassar, presidente da BRAZTOA, acrescenta que a “Braztoa & Abav têm trabalhado de forma muito sinérgica e com uma visão de futuro do nosso evento. A vinda do Lawrence, com sua experiência institucional e de mercado global, vai contribuir de forma significativa para atendermos as especificidades do turismo emissivo e receptivo.”
Romano Pansera, fundador da PROMOVISÃO, considera que "a Promovisão tem realizado um trabalho reconhecido no mercado de feiras de produtos de consumo. As exigências adicionais colocadas pelo sofisticado mercado do turismo são um desafio, mas estamos conseguindo contribuir de forma significativa para os resultados da ABAV EXPO”.
Lawrence Reinisch é carioca, com graduação em Arquitetura e Urbanismo na FAU-UFRJ e curso de Mestrado em Administração na Coppead-UFRJ. Fala cinco idiomas e já trabalhou em multinacionais (Citibank, Reed) e Governo (Anhembi/SPTuris, Embratur e ANAC). Nos últimos 7 anos foi responsável pelo lançamento e consolidação da WTM Latin America, posicionando-a como uma das principais feiras de turismo da América Latina.