A agência e consultoria criativa Protarget é a parceira do Le Grand Burger na criação do posicionamento e da identidade visual da marca que acaba de inaugurar novo restaurante em Porto Alegre (Alameda Coelho Neto, 33).
A agência também criou a assinatura Muito Mais Que Uma Hamburgueria, que resume os diferenciais da casa. A ideia parte do conceito de gastronomia do empreendimento é inspirada diretamente na culinária francesa, uma escola que criou os processos de cortes da carne como conhecemos, instaurou a criatividade dos molhos e a apresentação do prato como parte fundamental de uma experiência gastronômica.
Todas essas características estão presentes no modelo de entrega da Le Grand Burger e na sua comunicação. Com a abertura do segundo restaurante, uma nova identidade visual e novas ilustrações foram criadas, nas peças impressas e digitais.
A criação e gestão do conteúdo das redes sociais do Le Grand também é feito pela equipe de social media da Protarget e os números de engajamento são sempre crescentes. "Ficamos cada dia mais surpresos com a declaração de amor diária dos fãs online da Le Grand. Acreditamos que seja a coerência entre a conversa que geramos e a entrega real de um hambúrguer realmente delicioso e original", comenta Annie Müller, diretora de planejamento da agência.
Em breve, será lançada uma linha de produtos para o empório Le Grand Burger, e os clientes poderão levar para casa, por exemplo, o famoso chutney de damasco numa embalagem toda especial.