A DKT do Brasil, detentora da marca de preservativo Prudence, vai distribuir cerca de 800 mil preservativos em ações voltadas ao consumidor final. Para atingir todo o país, a empresa deve investir R$ 1 milhão em atividades promocionais ao longo de 2012.
Somente no verão, 300 mil amostras serão entregues gratuitamente nas praias de Florianópolis, Vitória, Rio de Janeiro e do Guarujá. A marca é também a única empresa de preservativos presente no Festival de Verão de Salvador e nos Carnavais de Olinda, Rio e São Paulo.
“O marketing social é uma das principais preocupações da DKT, e por meio da abordagem de seus representantes o público poderá conhecer um pouco mais da linha de produtos da Prudence, a maior do Brasil, e descobrir que o sexo com preservativo pode ser diferente e bem criativo”, explica Denise Santos, gerente de marketing da DKT do Brasil.
Em Florianópolis, a Prudence patrocina o ‘Verão Sem Noção’, realizado com o apoio da Rede Record local, e realiza blitzes em diversas praias da cidade. Na capital capixaba, a empresa contará com a parceria da rádio Jovem Pan no “Verão Vitória” para agitar as praias durante os meses de janeiro e fevereiro e conscientizar o público jovem sobre a importância do uso de preservativos.
Carnaval e Festival de Verão de Salvador
Única marca de preservativos a apoiar o Festival de Verão de Salvador, a Prudence distribuiu cerca de 100 mil amostras na festa, que aconteceu entre os dias 25 e 28 de janeiro. A marca contou ainda com a ‘Tenda do Tesão’, que vai conferiu a sensualidade dos baianos.
A Prudence realizará ações exclusivas no Carnaval de São Paulo e Rio de Janeiro. Nos ensaios da escola carioca União da Ilha do Governador e da paulista Tom Maior também haverá a distribuição de produtos da marca.
No Carnaval de Olinda, além de ações de sampling, a empresa contará com a Casa Prudence, um espaço disponível para o descanso dos foliões, e um bloco formado por dezenas de bonecos gigantes.
“Nossas atividades promocionais não estão somente ligadas ao verão. Ao longo do ano, a empresa continuará investindo em marketing social para promover o acesso ao preservativo a todos os brasileiros”, afirma Denise.