A Puma vai apresentar uma experiência de marca que mudará o jogo com o FUTROGRADE, um desfile imersivo que acontecerá na Semana de Moda de Nova York, em 13 de setembro às 22h, no horário de Brasília.
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O evento será composto por diversos cenários, que incluem olhar para o passado, para a herança da marca; olhar para o futuro, com a fusão do físico e digital; e destacando a família PUMA através das collabs e aparições especiais.
Dentro de um amplo espaço no centro transformado por efeitos de luz, música e projeção dinâmica, os convidados redescobrirão a visão de moda esportiva da PUMA. Entre as coleções masculinas e femininas, estarão disponíveis peças retrô combinadas, colaborações futuras, peças personalizadas e looks futuristas que enfatizam o estilo elevado, ativo e que expressa a individualidade.
No-decorrer do show, a PUMA revelará uma experiência digital que integra componentes interativos para engajar o público global, estabelecendo ainda mais a PUMA no espaço web3 depois de muitas collabs no primeiro semestre de 2022.
“Estamos entusiasmados por estar de volta ao calendário oficial da CFDA/NYFW”, afirma Adam Petrick, Diretor de Marca da PUMA.
“Voltar à semana de moda pela primeira vez em anos é significativo para nós porque sabíamos que precisávamos da combinação certa de fatores para estarmos presentes. Com ênfase no digital, uma grande fila de embaixadores e uma parceira criativa incrível como June Ambrose, a base e a criatividade para um grande show estão lá. E estamos entusiasmados que este pode ser o momento para nós trazê-lo à vida”, acrescenta.
Futrograde vai contar com uma multidão de membros da família PUMA, de atletas a celebridades.
Desde as faixas nos conjuntos T7 ao emblemático logotipo saltante -serão convergidos em designs futuristas ousados.
Collabs com pessoas como Dapper Dan, Palomo, AC Milan e Koché são uma parte importante do show, cada uma interpretando a herança da marca com um toque único.
A seleção de looks, tanto das temporadas atuais quanto das seguintes, está sendo realizada por June Ambrose, diretora criativa da PUMA, que também projetou uma série de peças exclusivas da passarela.
“Minha vida e trabalho têm sido enraizados na cultura de rua e desenvolvendo a relação entre sensibilidade urbana e indústria. Quando entrei no negócio há quase três décadas, minha missão era influenciar gerações de pessoas que sonham em ser vistas. Essa perspectiva é o que trago para a PUMA e reflete minha mentalidade ao fazer a curadoria do espetáculo FUTUROGRADE. Quero conectar a narrativa emocional de nossas vidas, ao show, pela natureza cíclica da moda. Estou entusiasmada com a percepção do público sobre como estamos apresentando a ideia de “um clássico futuro”; tocando na nostalgia e reimaginando-a para o futuro. Quero que esse conceito desafie o público a ser criativo com seu presente, pois eles prevêem o que vem a seguir”, afirma June.
“Nosso objetivo é que essa experiência, seja pessoalmente ou imersa digitalmente, ilustre a história e a herança de nossa marca através de uma lente reimaginada e futurista”, conclui ela.
David Stamatis, Diretor Executivo e Sócio da Future, empresa que cria, faz parcerias e investe em ideias e conteúdo, comanda a direção criativa e a produção digital da experiência do show.
Quando o show estiver chegando, a PUMA vai revelar detalhes extras sobre os componentes digitais desenvolvidos para definir uma experiência original e multicamadas. Com Futrograde, a PUMA vai mostrar sua distinta cultura de moda, música e esporte.