A Puma e a LaLiga realizaram o evento de lançamento da PUMA ORBITA LaLiga, a bola oficial da LaLiga Santander e LaLiga SmartBank para a temporada 2022/23. Com visuais poderosos baseados no efeito hipnótico de um caleidoscópio, a proposta de design da nova bola acelera o jogo em um mundo impregnado da cultura do futebol.
Leia também: Puma comemorou título do Manchester City com show de drones
O lançamento da ORBITA foi realizado ao mesmo tempo em seis países ao redor do mundo: Espanha, Coreia do Sul, Egito, México, África do Sul e Tailândia.
Óscar Mayo, Diretor Geral Executivo da LaLiga e Javier Ortega, Gerente Geral da PUMA, Sul da Europa, foram os responsáveis pela apresentação da grande estrela da temporada 2022/23.
A nova bola oficial da LaLiga é um reflexo da obsessão saudável que o futebol provoca em todos os fãs de futebol, seu design atraente e hipnótico significa que ‘quando não está nos pés, está na cabeça’ e continua na mente de jogadores e torcedores.
ORBITA é o centro do jogo e não desaparece no momento em que a partida acaba, pois consegue transformar o jogo no maior espetáculo. As próprias estrelas da campanha de lançamento, os jogadores da PUMA Jan Oblak, Antoine Griezmann, Memphis Depay, Stefan Savic e Yunus Musah, compartilham sua obsessão pela bola e como não conseguem tirá-la da cabeça.
O design da bola para a temporada 2022/23 conta com um atraente esquema de cores com o branco como base e tons marcantes como fúcsia, azul e amarelo como contraste, o que garante uma excelente visibilidade da trajetória da bola.
O novo modelo PUMA ORBITA LaLiga proporciona uma configuração única de 12 grandes painéis em forma de estrela que, ao diminuir a quantidade de costuras, oferece uma melhor conexão com a bola. ORBITA incorpora tecnologia de ponta para criar a esfericidade ideal, mantendo a forma da bola e permitindo menor absorção de água.
A bola oficial da LaLiga 2022/2023, a PUMA ORBITA LaLiga, está à venda no site da Puma e em lojas selecionadas do mundo inteiro.