Experiência de Marca

Pureit realiza ação promo em jogo da Superliga

A ação de marketing promocional, que acontece no intervalo da competição, vai levar dois torcedores à quadra para participar de um circuito que envolve enfrentar vários obstáculos para, ao final, conseguir tomar a água purificada

No jogo entre Unilever-RJ e Vôlei Amil-SP, que acontece hoje (19/01) a partir das 10h, uma ação de marketing promocional diferente promete surpreender os torcedores que comparecerem ao Ginásio do Maracanãzinho.

Pureit, a marca de purificadores da Unilever, promove uma gincana com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância da água limpa, livre de vírus e bactérias.

Time de vôlei Unilever.

A ação de marketing promocional, que acontece no intervalo da competição, vai levar dois torcedores à quadra para participar de um circuito que envolve enfrentar vários obstáculos para, ao final, conseguir tomar a água purificada de Pureit. O torcedor que realizar o circuito em menor tempo sairá o vencedor e ainda leva para casa o purificador.

Além de promover a importância da água segura, Pureit também participa da ação social em prol das vítimas das enchentes na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Junto com o público que foi convidado a contribuir com doações de água potável, a marca vai doar purificadores para as famílias que sofreram com as chuvas no Estado.

A partida entre Unilever e Vôlei Amil, válida pela segunda rodada do segundo turno da Superliga 2012-2013, vai reunir seis medalhistas de ouro em Jogos Olímpicos, entre Pequim de 08 e Londres de 12. Pela equipe carioca, estarão em quadra Fabi, Fofão, Valeskinha e Natália. A Amil conta com Walewska e Fernandinha.