Nestlé PURINA, marca que se dedica a melhorar a qualidade de vida e longevidade dos animais por meio da melhor nutrição possível, abriu sua casa para recepcionar convidados especiais em um Brunch Pet Friendly.
O evento aconteceeu no dia 22 de setembro, nos jardins da sede da Nestlé, em São Paulo, e comemorou o início da primavera.
O espaço foi especialmente decorado para a chegada da estação mais florida do ano, e ofereceu um brunch tanto para humanos, quanto para pets, que ganharam com uma mesa recheada de snacks da marca.
Alinhado ao propósito da marca-mãe, Nestlé, de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, o Brunch Pet Friendly também reforça o posicionamento de Purina de que pessoas e pets vivem melhor juntos.
A ativação faz parte do movimento #MelhorJuntos, que já contou com uma série de iniciativas para incentivar a convivência de pessoas e seus animais fora de casa, promovendo a ocupação de espaços públicos e privados, entre elas o Cine Pet e a Festa CÃOPIRA.
No último dia 14, a marca também promoveu o Petday, data em que os funcionários da Nestlé foram convidados a levar seus pets para a empresa. Cerca de 150 animais compareceram, tornando o dia festivo e reforçando a convivência agradável entre animais e humanos. “Para a Purina, qualquer espaço é uma oportunidade para pets e pessoas conviverem juntos, e reforçamos esse posicionamento ao abrirmos nossa sede, como fizemos para os funcionários e seus animais, e agora para nossos convidados”, pontua Christiane Amorim, head de marketing da Nestlé Purina no Brasil.
As ações do movimento #MelhorJuntos também incluem o apoio ao Guia Pet Friendly (www.guiapetfriendly.com.br), escrito por Cris Berger, em que é possível encontrar os estabelecimentos paulistanos, como bares e restaurantes, onde os peludos são bem-vindos, atualizado mês a mês. O cronograma de ativações conta também com uma Pet Parade, prevista para outubro.