Atendendo a pedidos de seus consumidores, Qualy traz de volta seu famoso ‘Porta-Pote’, que deixou saudade e ainda permeia a memória de muitos brasileiros.
Fosse num café da manhã em família ou em uma visita à casa da avó, o item estava sempre presente à mesa ou em algum cômodo da casa, e se tornou um ícone memorável da década de 1990.
As últimas novidades do mercado de brand experience estão aqui.
Leia também: Qualy cria coleção de potes colecionáveis.
Após receber milhares de pedidos dos amantes da marca e com o objetivo de reviver as emoções dessa nostalgia, Qualy relança o item buscando proporcionar novos momentos inesquecíveis.
Dando início a este retorno, a marca enviará a nova versão dos ‘Porta-Potes’ em primeira mão às casas dos consumidores e fãs que pediram a sua volta nas redes sociais e no SAC da marca, e que foram os grandes incentivadores para esse relançamento.
A novidade estará disponível nos principais pontos de venda de todo o País, e, para garantir o autêntico ‘Porta-Porte’, basta comprar 2 potes de 500g de Qualy.
Mas não para por aí! Além da promoção nos pontos de venda, a marca irá promover uma verdadeira caça ao tesouro digital, dando mais uma chance aos fãs dos ‘Porta-Potes’ de ganharem o seu!
Nesta ação, os ‘Porta-Potes’ serão escondidos em diversas cozinhas pela internet, como na casa de pessoas famosas ou em outros sites de receitas.
A ativação acontecerá nas redes sociais de Qualy, que terão dicas de onde os consumidores deverão procurar os potes!
Para comunicar essa grande volta, a marca lançará um filme com as mesmas personagens de sua última web série da campanha “Fala com Qualy”. Neste filme, a neta conta para a avó que o ‘Porta-Potes Qualy’ está de volta e que finalmente poderá ter o seu!
Na sequência, uma viagem ao tempo será proposta ao público por meio de diferentes ativações que irão relembrar ícones memoráveis dos anos 90.
A divulgação conta com um time de influenciadores que serão convidados a contarem suas histórias e relembrar momentos inesquecíveis da época em que o saudoso ‘Porta-Pote Qualy’ foi lançado e encantou o País.
Uma Kombi estilizada com a frase estampada “Bateu saudades, fala com Qualy” circulará pelas ruas de São Paulo repleta de referências dos anos 90.
Presente na mesa dos brasileiros há 29 anos e top of mind há 15, a marca pretende, com este relançamento, retomar um ícone de alto envolvimento emocional e que é muito aclamado pelos seus consumidores e fãs.
Além disso, pretende apresentar às novas gerações este item que marcou a vida de milhares de brasileiros durante os anos 90. Sob o slogan Olha quem voltou pra dizer “Que Saudade”, Qualy, a margarina mais vendida do Brasil, relança o memorável ‘Porta-Pote’ para, mais uma vez, estar junto de seus consumidores em momentos repletos de sabor e carinho.
“Entendemos que este é o momento de trazer de volta para a vida e para a casa das pessoas este ícone da nossa marca que foi tão aclamado. O alto número de pedidos nas redes sociais e SAC de Qualy sempre nos impressionou e fizemos um grande esforço para poder atender a esses pedidos, que demonstram tanto afeto pela marca. Justamente por isso, trouxemos a promoção também para o ambiente digital, possibilitando a participação de qualquer consumidor, em qualquer lugar do Brasil. O Porta-Pote é um personagem presente na memória de milhares de pessoas e que materializa uma forte conexão emocional entre gerações, que guardam com carinho as recordações de quando ele esteve presente à mesa.”, conclui Mariana Arieta, gerente-executiva de Marketing de Qualy.