Para felicidade geral de quem é louca por maquiagem, acaba de chegar a Belo Horizonte, no BH Shopping, uma marca que promete revolucionar o mercado: a Quem Disse, Berenice?.
Idealizada pelo grupo O Boticário, a empresa traz mais de 500 produtos, incluindo batons, sombras e perfumes. Enfim, tudo que é fundamental para uma make bem feita.
Segundo Alexandre Bouza, diretor da marca, o objetivo é “Falar com as mulheres que, independentemente de sua relação com a maquiagem, não abrem mão de sua espontaneidade. Incentivamos todas a serem livres para se sentirem mais bonitas e experimentarem diferentes possibilidades de produtos até encontrarem o que mais combina com elas”.
Nas lojas, tudo pode ser testado e experimentando, para que não fiquem dúvidas após a compra. Com muitos produtos no portfólio, a Quem Disse acredita que todas as cores podem ser usadas, sem preconceito ou medos. São vários tons de bases, pós e corretivos, 100 opções de batons e 70 cores de sombras para fazer bonito nas mais variadas ocasiões.