Experiência de Marca

CCXP22: Veja quem colocou de pé as mega ações no São Paulo Expo

Saiba quais são as agências e fornecedores por trás das ativações e estandes do maior festival de cultura pop do mundo.


A CCXP voltou cheia de novidades e atividades para os fãs aproveitarem cada segundo do evento. A magia começou em 01/12, quando os portões da São Paulo Expo foram abertos para o público em geral, e continua até dia 04. 

De maneira inédita, o evento conta com mais de 16 empresas parceiras de conteúdos, ou Content Partners, que são as plataformas de streaming e estúdios. Entre elas, os destaques ficam para Crunchyroll, Disney, Globoplay, HBO Max, Mauricio de Sousa Produções, Netflix, Paramount Pictures, Paramount+, Paris Filmes, Prime Video, Spotify e Universal. 

O evento está sendo realizado em uma área de 115 mil m² e conta com mais de 70 estandes distribuídas no pavilhão que abriga as mais de 100 marcas que apostaram em ativações, ambientes instagramáveis e bastante interação. 

“Estamos muito felizes com a volta presencial da CCXP. A espera foi longa, mas finalmente chegou o grande dia do reencontro com os nossos fãs. Vai ser épico, sem dúvidas. Temos uma longa programação pela frente, com muito conteúdo para todas as idades aproveitarem cada segundo da nossa casa”, celebrou Roberto Fabri, VP de conteúdo e um dos curadores da CCXP.

E é claro que, para que um evento desse porte, com tantas ativações e espaços diferentes seja possível, são necessárias agências especializadas que trabalham na criação, planejamento e execução meticulosa ao lado dos fornecedores.

É por essa razão que o Promoview dá tanto valor na divulgação das fichas técnicas destas operações, o que virou uma tradição, uma marca registrada em todos os megaeventos em que realizamos coberturas.

Conheça a seguir as agências e fornecedores que colocaram de pé as ativações das marcas no maior festival de cultura pop do mundo:

Quem é quem na CCXP?

 

CCXP – Evento geral

GL Events Live:
– Montagem Geral dos ambientes da organização
– Pórtico de entrada principal 
– Pórticos de entrada do evento
– 100% da Comunicação Visual do evento
– 100% do Merchandising do evento
– Montagem das áreas operacionais do evento
– Cenografia do mezzanino e áreas VIP da CCXP
– Arena Game Tribonera
– Palco Creators
– Cosplay Universe
– Artist Valley
– Loja Harry Potter
– Túnel de entrada dos artistas
 

Apple Produções

– Áudio, Luz e Imagem dos ambientes da organização

 

Expositores

 

Disney
Agência: Agência People
Técnica/LED: Alliance
Cenografia: MChecon 
Moveis: Checon Locações
 

Netflix
Agência: tm1

Next
Agência: Carbono
Mobiliário: Checon Locações

Neosaldina 
Agência: SRCom
Tecnologia: Phygital Lab

Warner
Agência: Agência Gate / bandUP!
Cenografia: MChecon
Mobiliário: Checon Locações

Loja Warner
Cenografia e Montagem: GL Events Live

Globoplay
Agência: SRCom
Arena Copa Globoplay: GL Events Live 

UOL
Agência e Cenografia: Elkis18

 

Cup Noodles 
Agência: The Group / SRCom
Cenografia: GR Stands Cenografia

Chilli Beans
Agência: tm1

Mercado Livre
Agência: Bullet / bandUP!
Cenografia: GL Events Live

Amazon
Agência: tm1

Outback
Agência: tm1

OI
Agência: v3a 

Lupo
Agência e Cenografia: GL Events Live

Fanta
Agência: TV1
Projeto Cenográfico: PUB

Crunchyroll
Montagem: FCMAX Stands e Cenografia

 

Esta matéria foi tema de um dos episódios do Podcast Resumão Promoview, ouça o corte abaixo: